Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho assim, eu acho que é uma viadagem se espelhar em fitness kkkk, brincadeira isso é problema seu.

Vc nao chega a isso sem BC.Eu acho um ciclo mto bom, testo low dose, deca high dose, inclusive fiz um ciclo de deca e cipionato que aprendi uma coisa, se eu pudesse teria usado low testo desde o começo ! Mas depende mto tbm do q é high dose pra você, acho 400~600mg ideal.

Qnt aos colaterais, é bom vc saber na teoria como eles são e como controlar, reverter situações etc, mas vc só vai mesmo saber fazer tudo isso qnd começar nos AES.

De resto, se vc realmente sabe oq vc quer pra sua vida, ta determinado a arcar com os futuros problemas que podem ou não ocorrer, manda bala.

será que ele nada mesmo? ou vc tirou essa conclusão pelo o que le na internet.

Q ele usa gh, tremb, e varias outras coisas, peptideos etc isso é obvio. Qnt ao cara ter colateral todo dia? Puts, acredito eu que se alguns caras até de grupos de facebook sabe boa parte dos colaterais das drogas, qm dira um ifbb pro né.Controlar tudo nao da, mas existe varias outras drogas pra controlar os colaterais de outras drogas, é assim q funciona, vc ajeita uma parte e fode outra.

Postado

Amigo, faz um ciclo simples primeiramente e vai ver que você não vai precisar de algo tão extremo para ter um bom shape

pensei nisso tbm.

na verdade o intuito de entrar logo em blast and cruise é usar low doses de drogas visto minimizar problemas na saude

tendo um ganho gradual e progressivo sem pressa.

Postado

pensei nisso tbm.

na verdade o intuito de entrar logo em blast and cruise é usar low doses de drogas visto minimizar problemas na saude

tendo um ganho gradual e progressivo sem pressa.

Usa low doses o ano todo, e quando quiser ficar maior em uma época (tipo o verão) faz um blast..

Postado

Eu acho assim, eu acho que é uma viadagem se espelhar em fitness kkkk, brincadeira isso é problema seu.

Vc nao chega a isso sem BC.Eu acho um ciclo mto bom, testo low dose, deca high dose, inclusive fiz um ciclo de deca e cipionato que aprendi uma coisa, se eu pudesse teria usado low testo desde o começo ! Mas depende mto tbm do q é high dose pra você, acho 400~600mg ideal.

Qnt aos colaterais, é bom vc saber na teoria como eles são e como controlar, reverter situações etc, mas vc só vai mesmo saber fazer tudo isso qnd começar nos AES.

De resto, se vc realmente sabe oq vc quer pra sua vida, ta determinado a arcar com os futuros problemas que podem ou não ocorrer, manda bala.

Q ele usa gh, tremb, e varias outras coisas, peptideos etc isso é obvio. Qnt ao cara ter colateral todo dia? Puts, acredito eu que se alguns caras até de grupos de facebook sabe boa parte dos colaterais das drogas, qm dira um ifbb pro né.Controlar tudo nao da, mas existe varias outras drogas pra controlar os colaterais de outras drogas, é assim q funciona, vc ajeita uma parte e fode outra.

o que tenho em mente é isso Low doses para ter ganhos lentos porém solidos e controlar bem possiveis colaterais etc.

sem duvidas ele usa gh, peptideos e outras coisas, só que não acredito que ele abuse tanto assim como falam por ai na internet.

Postado

Te aconselho dar um passo de cada vez... faça um ou dois ciclos comuns primeiro, vai saber como as drogas funcionam no seu corpo os colaterais em vc e etc e tal Vai saber se vc vai presisar de GH e trem pra ficar nesse nivel, na minha opnião não é pra tudo isso...

E mesmo estudando se voce tem dinheiro pra gastar com isso faça uma consulturia com alguem bom que vai ser igual o JK 50 anos de experiencia e resultados em 5

Postado

Usa low doses o ano todo, e quando quiser ficar maior em uma época (tipo o verão) faz um blast..

na verdade penso em low doses principalmente em cruise, apenas com testo de inicio e futaramente testo+GH, nos Blast tbm low doses de testo e aumentar apenas as drogas como Deca, talvez trembo se necessario, low doses de t3 + t4 tbm quando necessarrio tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...