Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tomo whey uns 10min depois do treino, até eu chegar em casa e prepará-lo ...

Será que a longo prazo meus ganhos seriam diferentes se tomasse logo após ? Essa "janela de oportunidade" dura quanto tempo ?

Isso já foi bastante discutido no fórum.

Não lembro agora o tempo, mas esse lance de janela de oportunidade é balela.

Postado (editado)

Muito boa explicação.

Porra, 50% do CHO da dieta no pos-treino? Isso ai envolvido pos-liquido e pos-solido ne? Porque mandar tudo de vez fica impraticavel, pelo menos para mim (parar no vestiario da academia, abrir uma quentinha e mandar pra dentro 150g de carbo, ex.). Eu ja tinha lido isso no topico ''como montar sua dieta'', mas sempre considerei a adjuncao do pos-liquido e do solido. Alguem pode confirmar?

Eu particularmente não mando shake calórico algum após o treino, somente creatina e 10g de aminoácidos. Depois do treino vou direto pra um restaurante mando 2-3 pratos de arroz e tilapia, isso quando eu não paro em alguma padaria comprar um chocolate.

É como o Iceman disse, você pode muito bem ir pra casa sem tomar caloria alguma e fazer direto uma refeição sólida.

O problema do marombeiro em geral é que ele é muito paranóico com esse lance de treinamento e dieta, eu mesmo já fui assim boa parte da minha vida. Evitam hidratos a noite, procuram comer de 3 em 3 horas se não cataboliza, não treinam demais porque o músculo precisa de descanso, andam com bolsas de marmitas e calorias contadas, só comem frango e ovo, não comem chocolate, não bebem e não usam drogas recreativas porque cataboliza, o pior de tudo é que 90% de quem é ''regradinho'' tem um corpo ridículo, eai?

Comam, construam músculos, ganhem gordura, tenham noção básica de calorias, comam chocolate após o treino, tomem leite, aproveitem a vida, você não é um atleta em pré contest.

edit: Desculpe se fui arrogante, tô numa rage cabrera ultimamente, minha intenção é ajudar e libertar vocês desses marketing que a musculação se tornou.

Editado por this is TRANCE
Postado

Não é balela. A janela de oportunidades realmente existe.

Só não é tão curta quanto o pessoal diz por aí.

Tu pelo menos leu o tópico?

Não é uma questão de minutos que vai fazer diferença, é uma questão de horas.

E mais ainda, nem mesmo esse whey que vc está tomando é necessário.

Se sair da academia, for para casa e fizer uma refeição sólida com boas quantidade de proteína, terás os mesmos resultados.

também acho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...