Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente! Treino musculacao a uns 5 anos! Sempre tive varizes( na verdade antes eram varicoses)

Desde criança, porém, nós últimos tempos tem piorado... Gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra me ajudar nisso...

Já fui no médico e ela falou que como sou nova devia esperar uns 2 anos ora fazer a cirurgia

Vou anexar fotos pra terem uma ideia de como esta! :/

post-186008-0-06532500-1415725168_thumb.

Publicidade

Postado
O que é carboxiterapia?

A Carboxiterapia é uma terapia avança da medicina estética que consiste em aplicar dióxido de carbono (CO2), objetivando o melhoramento da circulação e oxigenação dos tecidos. Essa terapia é indicada para a eliminação de gordura localizada, estrias, celulite, flacidez e varizes.

tenho uma conhecida que fez e tirou bem, e estavam bem piores que essas suas.

Postado (editado)

Qual a sua idade? Primeiramente eu procuraria um outro médico para uma segunda opiniäo. Caso se confirme que você deve aguardar para a cirurgia, eu pediria um tratamento provisório para esse intervalo de tempo.

Editado por Torf
Postado

Respiracao e abuso de cargas podem causar varizes, ouvi isso de um medico, eu tenho umas dessas que nem das suas fotos espalhadas pelas pernas, elas apareceram nas 2 epocas em que fiz SL (nao estou condenando o protocolo como causa) e que provavelmente estava abusando das cargas, nao consegui tirar. Veja se sua respiracao esta certinha tambem, pois prejudicar o correto fluxo sanguineo pode ''matar'' alguns vasos.

Postado

Eu tenho bastante, mas a minha é hereditária. Procure um angiologista para te dar um diagnóstico melhor. A ginkgo biloba ajuda um pouco, tanto nas dores (caso haja) e na circulação do corpo em geral.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tbem tenho, da uma lida nesse topico que eu fiz que a galera da varias dicas...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169160-musculacao-x-varizes/?hl=varizes

Uma coisa que me ajudou muito foi caminhada, alem de diminuir a varizes nao doi mais.

Abraço

Editado por MRCFerreira
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Manobras de valsalva ("prender" a respiração enquanto se faz exercícios extenuantes, tipo as últimas reps naquele agacho pesado) piora demais o quadro das varizes em quem tem propensão a tê-las

Tenta controlar mais a respiração durante as séries dos exercícios, não resolve mas pode ajudar a atrasar a evolução delas

PS.: Pela foto isso me pareceu varicoses (vasinhos dilatados) e não varizes (veias dilatadas)

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...