Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizando O Treino

Supr3mus 2D

Posts Recomendados

Depois de passar dois dias lendo sobre o Starting Strenght e Strong Lifts eu vou ficar com o SS.

Alem de focar na execucao correta dos movimentos ele adiciona carga progressivamente aos exercicios.

Espero que no termino do programa de 12 semanas eu tenha obtido bons resultados de força.

De uma simples duvida sobre a divisao dos exercicios o pessoal abriu meus olhos pra novas tecnicas de treino, se eu nao tivesse perguntado estaria perdendo mais tempo/dinheiro, isso só reforça que nao existe pergunta besta e sim besta que nao pergunta...

Vlws ae de coração ao pessoal que dividiu o conhecimento, espero ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida. Tenho 2 meses e 3 semanas de treino, e divide meu treino da seguinte forma:

Seg: Peito/Tríceps

Supino Reto: 27 cada lado

Crucifixo: Halters de 14kg

Supino inclinado com halters: 20kg

Supino fechado: 15kg cada lado.

Paralelas

Coice com halteres: 14kg

Terça: Costa/Bíceps

Levantamento terra: 27kg cada lado

Barra Fixa

Remada com halteres: 16kg

Bíceps

Barra fixa com pegada supinada

Rosca direta dropando, começo com 7kg cada lado.

Rosca inversa: 9kg cada lado

Quarta: Perna/Ombro/Trapézio.

LegPress: 90kg

Cadeira extensora: Não lembro o peso

Meu treino de perna é podre, =/.

Militar com halteres: 14kg

Levantamento frontal com anilha de 15kg

Desenvolvimento pra trás com a barra: 15kg

Trapézio: Encolhimento.

Quinta: Peito/Tríceps.

Sexta: Costa/Bíceps.

O que você acrescentaria nesse treino? Mudaria algum exercício? Está bom para um iniciante? Lembrando que todos são 3x8

1 - não desvirtuar o tópico dos outros...

2 - seu treino é péssimo, mais o de quarta é ridículo..

3 - pesquise mais e quando montar um treino decente crie um tópico para avaliação na área correta..

abraço.

Link para o comentário

25 kg de cada lado na rosca direita?

Mano sério, pq vc mente? Ninguém vai pagar pau pra vc aqui por que ta mentindo nas cargas, seja sincero que fica mais fácil ajudar voce..

O outro ali que treina a 2 meses e ta pegando 30 de cada lado haaha, eu me rasho com esse povo

Link para o comentário

Mano sério, pq vc mente? Ninguém vai pagar pau pra vc aqui por que ta mentindo nas cargas, seja sincero que fica mais fácil ajudar voce..

O outro ali que treina a 2 meses e ta pegando 30 de cada lado haaha, eu me rasho com esse povo

Lucas, pode ser possível, se ele fizer daquelas execuções onde o cara joga toda as costas pra trás pra impulsionar os braços, HAuhauah.

Link para o comentário

Boa tarde atletas

Gostaria de saber a opinião de vocês, treino a 1 ano mas só comecei treinar de verdade nos últimos 6 meses, cometi diversos erros ao longo do processo mas estou no caminho de melhoria continua.

Tenho 32 anos e de uns 6 meses pra ca comecei a suplementar e fazer dieta estou pesando 82kg e tenho 1,86 de altura meu objetivo é hipertrofia e ficar dentro das minhas mesmas medidas, quero ficar trincado com uns 15% de BF

Eu ainda tenho uma pança indesejável e não gosto da gordura que se acumulou em meu peito então estou em cutting eterno e longe do BF desejado mas sei que com treino correto e metas plausíveis vou conseguir...

Li a matéria do Christian Thibaudeau aqui mesmo no hipertrofia.org sobre Treinar não é fazer o que você quer ou gosta e la ele propôs uma divisão de exercício que eu achei bacana.

Dia 1 – Costas
Dia 2 – Peito e ombro
Dia 3 – Descanso
Dia 4 – Tríceps e bíceps
Dia 5 – Pernas
Dia 6 – Peito e costas
Dia 7 – Descanso
O meu treino atualmente esta dividido assim:
Dia 1 –Peito e bíceps
Dia 2 – HIIT
Dia 3 – Costa e ombro
Dia 4 – HIIT
Dia 5 – Perna e tríceps
Dia 6 – Descanso
Dia 7 – Descanso
Esta acontecendo comigo exatamente o que esta descrito no texto em que pego mais peso na rosca direta do que no supino e acredito não estar havendo sinergia entre a divisão atual dos exercícios que faço.
O que me dizem?
Tenho apenas 1 hora pra malhar por dia e gostaria de manter o aeróbico dentro da divisão que foi proposta no texto e gostaria da opinião de quem já treina a bastante tempo e ja passou por tudo isso.
Sei que sou iniciante na área mas já quero começar direito sem ter que perder 5 ou 6 anos de treino incorreto...

uma duvida...

do dia 6, pro dia 1 da outra semana.... soh 1 dia de descanso ?? sendo q vc treinou costas no dia 6 e no dia 1 eh costas dnovo??

Link para o comentário

Hein?!?

Nao entendo pq algumas pessoas se incomodam com coisas tao pequenas...

Falei em alguns posts atras que comi bola, se tu não percebeu ainda eu estava totalmente por fora de como executar o exercício de maneira correta e provavelmente eu iria me fuder qqr dia desses com alguma lesão bem séria.

Nao precisa se preocupar, provavelmente existe uns 98% de chance de vc pegar mais peso que eu em praticamente qqr exercício ... eu só sei que não me importo, estou beeeeem longe do meu objetivo ainda mas tenho certeza que vou alcança-lo

O pessoal já me ajudou aqui, estou no caminho certo agora, se os moderas quiserem fechar o tópico pra não desvirtuar a proposta do mesmo por favor, pq senão vai aparecer um monte de gente que se incomoda e ficar de mimimi peso isso mimimi mentira daquilo.. afff

Vlw ae novamente para aqueles que se dispuseram a me indicar leitura, treino e corrigir a angulação dos exercícios...

Link para o comentário

1 - não desvirtuar o tópico dos outros...

2 - seu treino é péssimo, mais o de quarta é ridículo..

3 - pesquise mais e quando montar um treino decente crie um tópico para avaliação na área correta..

abraço.

Valeu... desculpa ai, cara.

Amigo, não tenho necessidade de mentir, =D. E sim, minha execução é correta, e não são 30 kg e sim 27kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...