Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Posso estar enganado, mas pra quem pega apenas 25KG no supino , nem mesmo com uma péssima execução é capaz de levantar 25KG de cada lado na rosca direta. Tem certeza que não está confundindo os exercícios ?

Postado

Opa opa calma galera kkkkk

A questão aqui não é se levanto 5kg ou 200kg na rosca direta já falei aqui sou marinheiro de primeira viagem na musculação séria

a duvida que tenho é sobre a divisão do meu treino onde a proporção de peso de supino e rosca direto são muito semelhantes.

Posso ter exagerado na rosca direta não fiquem putos comigo pois ainda sou frango kkkkk

Pra ter uma medida mais exata seria uns 20KG rosca direta e uns 25kg no supino onde faço as 3 series de 10 repetições peidando, na rosca direta na segunda e terceira serie ja estou largando entre a oitava ou sétima repetição, e tento sempre manter a angulação correta do exercício pra não ter lesões.

Tento pegar o máximo de peso que consigo no momento mas sinto muita dificuldade de aumentar peso fazendo supino pois meu braço direito sempre demonstra que vai falhar com mais peso e como malho sem ajuda fico meio receoso da barra descer na minha goela...

Pra mim acredito não esta havendo muita sinergia no treino peito e bíceps e achei bacana a divisão peito e ombro e estou adaptando o treino pra redução de gordura corporal mas sempre com carga máxima em todos os exercicios e gostaria da opinião de quem conseguiu otimizar treinos pra redução de gordura e manutenção dos músculos.

Postado

Não tem o que inventar, os caras já disseram tudo.

Distribuição básica. Pesquisa o Sl5x5 e foque no que o manual diz.

Dieta: Vá na área de nutrição e aprenda a montar por lá, não é dificil.

Dica: Pare de fazer rosca direita, porque com toda a certeza, você ta fazendo errado.

Postado

pesquise sobre biomecanica

mesmo que sejam 20 kg na rosca, pode ter certeza que sua execução está muito fora do que seria correto...

vc deixa o cotovelo imóvel, colado junto ao tronco.???

duvido...

por isso questionamos, vc esta com cargas aproximadas nestes exercícios pelo simples fato de sua execução ser muito ruim..

outra explicação não existe...

Postado (editado)

Ok

Vou levar em consideração Sl5x5 vou dar uma pesquisada sobre o assunto

@der Stein

Vou rever a execução de todos os meus exercícios, pode deixar, não quero sofrer uma hernia de disco por estar levantando peso de forma incorreta

Sigo aquela velha orientação de que pro músculo crescer tu tem que pegar o máximo que consegue aguentar, faço sempre 3 series de 10 mas dificilmente chego na decima repetição pois prefiro por mais peso do que fazer as 10 repetições mas venho sempre tomando cuidado pra não me lesionar.

Mas entendi o recado o esquema não é complicar é só ter paciência ter foco na dieta, descanso e treino e principalmente redobrar a atenção na execução dos exercícios...

Editado por Supr3mus 2D
Postado

Ok

Vou levar em consideração Sl5x5 vou dar uma pesquisada sobre o assunto

@der Stein

Vou rever a execução de todos os meus exercícios, pode deixar, não quero sofrer uma hernia de disco por estar levantando peso de forma incorreta

Sigo aquela velha orientação de que pro músculo crescer tu tem que pegar o máximo que consegue aguentar, faço sempre 3 series de 10 mas dificilmente chego na decima repetição pois prefiro por mais peso do que fazer as 10 repetições mas venho sempre tomando cuidado pra não me lesionar.

Mas entendi o recado o esquema não é complicar é só ter paciência ter foco na dieta, descanso e treino e principalmente redobrar a atenção na execução dos exercícios...

Você tem que pegar o máximo de carga sim, nos compostos HAUhUAhUAH.

3x10 é algo que poucos do forum usam, cara. Vê logo o 5x5 que tu vai curtir.

Postado
Sigo aquela velha orientação de que pro músculo crescer tu tem que pegar o máximo que consegue aguentar,

vamos reformular a frase...

Sigo aquela velha orientação de que pro músculo crescer tu tem que pegar o máximo que consegue aguentar, mantendo boa execução..

Postado

vamos reformular a frase...

Sigo aquela velha orientação de que pro músculo crescer tu tem que pegar o máximo que consegue aguentar, mantendo boa execução..

Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida. Tenho 2 meses e 3 semanas de treino, e divide meu treino da seguinte forma:

Seg: Peito/Tríceps

Supino Reto: 27 cada lado

Crucifixo: Halters de 14kg

Supino inclinado com halters: 20kg

Supino fechado: 15kg cada lado.

Paralelas

Coice com halteres: 14kg

Terça: Costa/Bíceps

Levantamento terra: 27kg cada lado

Barra Fixa

Remada com halteres: 16kg

Bíceps

Barra fixa com pegada supinada

Rosca direta dropando, começo com 7kg cada lado.

Rosca inversa: 9kg cada lado

Quarta: Perna/Ombro/Trapézio.

LegPress: 90kg

Cadeira extensora: Não lembro o peso

Meu treino de perna é podre, =/.

Militar com halteres: 14kg

Levantamento frontal com anilha de 15kg

Desenvolvimento pra trás com a barra: 15kg

Trapézio: Encolhimento.

Quinta: Peito/Tríceps.

Sexta: Costa/Bíceps.

O que você acrescentaria nesse treino? Mudaria algum exercício? Está bom para um iniciante? Lembrando que todos são 3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...