Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estava fazendo um divisão de treino errado. Essa divisão de treino está decente permitindo que o corpo inteiro seja treinado e permitindo a recuperação necessária?

Dia 1 – Costas
Dia 2 – Peito e ombro
Dia 3 – Pernas
Dia 4 – Tríceps e bíceps
Dia 5 – Peito e costas

Publicidade

Postado

Galera estava fazendo um divisão de treino errado. Essa divisão de treino está decente permitindo que o corpo inteiro seja treinado e permitindo a recuperação necessária?

Dia 1 – Costas

Dia 2 – Peito e ombro

Dia 3 – Pernas

Dia 4 – Tríceps e bíceps

Dia 5 – Peito e costas

+-, mas eu mandaria um treino um pouco mais frequente principalmente em pernas, veja um ab ou fb2x

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Postado

A minha pergunta é: Depois do treino de costas, há quantos dias de repouso para se treinar costas novamente?

vou começar a usar essa divisão semana que vem, meu descanço é Sábado e Domingo.

Postado

eu colocaria um descanso entre o dia 4 e 5, para dar tempo de recuperação ao músculo.
Veja bem, dia 4 triceps e biceps
dia 5 peito e costas, peito precisa da ajuda do triceps, e costas precisa da ajuda do biceps, que vão estar fadigados por nao terem o descanso de 48 horas necessário.

Ou coloque peito e triceps no dia 4 e costas e biceps no 5, ou virce-versa, um musculo precisa de no mínimo 48 horas para descansar e ser treinado novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...