Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 Excelente Motivos Para Tomar Só Banho Quente


Torf

Posts Recomendados

Banho caras, tomem banho. Quente, frio, morno, do jeito que der.

Aliás, banho é um excelente pós treino.

Assim como desodorante um ótimo pré treino!

Kkkkkkk.... zueiras a parte, banho faz bem de qualquer jeito, MAS, se em uma prova. eu fosse perguntado qual banho seria mais eficiente para a hipertrofia muscular, eu responderia banho gelado.

Aqui onde moro, no interior de SP é praticamente impossível tomar banho gelado. A água simplesmente NÃO sai gelada do chuveiro, apenas no inverno e em dias consecutivos de chuva . Mas o que eu gosto mesmo é de, após a sauna, entrar na ducha MAIS GELADA POSSÍVEL, muitas vezes achei que a cara ia travar, mas felizmente isso não aconteceu ainda. Sauna no inverno é TENSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Banho caras, tomem banho. Quente, frio, morno, do jeito que der.

Aliás, banho é um excelente pós treino.

Assim como desodorante um ótimo pré treino!

Kkkkkkk.... zueiras a parte, banho faz bem de qualquer jeito, MAS, se em uma prova. eu fosse perguntado qual banho seria mais eficiente para a hipertrofia muscular, eu responderia banho gelado.

Aqui onde moro, no interior de SP é praticamente impossível tomar banho gelado. A água simplesmente NÃO sai gelada do chuveiro, apenas no inverno e em dias consecutivos de chuva . Mas o que eu gosto mesmo é de, após a sauna, entrar na ducha MAIS GELADA POSSÍVEL, muitas vezes achei que a cara ia travar, mas felizmente isso não aconteceu ainda. Sauna no inverno é TENSO.

Né, qualquer que seja a temperatura do banho, ele vai ser um banho. É bom aproveitar porque logo logo aqui em São Paulo não vai ter mais água hue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elemento da limpeza da pele e totalmente ilusorio, o banho quente dilata os poros e retira melhor a oleosidade, mas o corpo repoe muito rapidamente e com o tempo comeca a aumentar a oleosidade, o mesmo vale para o cabelo (no caso das mulheres principalmente), voces podem perguntar isso a qualquer dermatologista... Eu nao sei do resto, mas tem coisa ai com que nao concordo, mas nao tenho como argumentar. Mas o simples fato de a sensacao ao sair do banho frio ser muito mais satisfatoria que a de sair do banho quente (para mim) ja faz com que eu fique com o banho frio. O 4 e totalmente bullshit (hipotermina por banho frio), eu e minha familia moramos por muito tempo encarando invernos de 0-2 graus e tomando banho gelado nunca houve agravante de enfermidade alguma muito menos ''ficar doente'' pelo banho frio. Inquestionavel beneficio e a reducao da PA, no caso do banho quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intencäo foi apenas mostrar que o banho näo é algo que vai trazer-lhe mais saúde ou otimizar seus ganhos, baseado no fato de ele ser frio ou quente.

Eu simplesmente opto pelo banho quente por questäo de conforto. Näo acho que valha a pena o sacrifício de tomar um banho gelado. Prefiro ter prazer no meu banho.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...