Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 174cm
Peso: 70,8kg
BF: 16%

Objetivo da dieta: Cutting

Minha TMB está entre 1650 e 1700.

Minha dieta está da seguinte forma:

Café - 6:30h: 1 copo de leite (300ml) + 30G de Cereal Nesfit;

Lanche da Manhã - 9:30h: 1 fruta;

Almoço - 12:00h: 60g de arroz integral + 80g de feijão + 60g de legumes + 100g de carne vermelha/frango ou 150g de peixe;

Lanche da tarde - 15:00h: 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de queijo branco

Pré treino - (30 min antes do treino )17:00h: 200g de salada de frutas + 20g de Mel + 2 cap. phenbuterol e 2 cap. de noxi2

Pós treino - 18:30: 1scoop de Whey Hidrolisado Dymatize

Jantar - 20:00h: 120g de arroz integral + 60g de legumes + 100g de carne vermelha/frango ou 150g de peixe

Ceia - entre 23:30 e 24:30h: 1 pote de iogurte desnatado + 30g de aveia.

Esta dieta tem um total de 1770Kcal, aproximadamente. As qtdes. de carbo, proteína e gordura utilizados pela minha nutricionista foram, aproximadamente, 199,8g de Carbo, 148g de proteína e 37g de gorduras.

Venho de um cutting de mais ou menos 5 meses, onde perdi 17kg e aproximadamente 20% de gordura corporal, mas não sinto que esta dieta seja a mais ideal pra mim.

Será que vocês poderiam me ajudar? Abss!!

Editado por Thicr

Publicidade

Postado (editado)

Na época em que a dieta foi montada eu estava com 74kg, portanto acredito que os macros totais são aproximadamente: 199,8g de Carbo, 148g de proteína e 37g de gorduras.

Ah, eu também utilizo phenbuterol, 2 cápsulas no pré treino, "ciclando" de 15 em 15 dias e 2 tabs de noxi2 também no pré, todos os dias.

Editado por Thicr
Postado (editado)

Na época em que a dieta foi montada eu estava com 74kg, portanto acredito que os macros totais são aproximadamente: 199,8g de Carbo, 148g de proteína e 37g de gorduras.

Ah, eu também utilizo phenbuterol, 2 cápsulas no pré treino, "ciclando" de 15 em 15 dias e 2 tabs de noxi2 também no pré, todos os dias.

sua nutri fez essa dieta visando cutt, vc perdeu peso agora as kcals passaram a ser manutençaõ, qual seu objetivo agr?

pagou quanto nesse phenbuterol?

Editado por acfs
Postado

Para que a galera possa opinar acerca da sua dieta, dê uma conferida no padräo de postagens de dieta. Vai ajudar muito as pessoas que querem te ajudar.

Postado

sua nutri fez essa dieta visando cutt, vc perdeu peso agora as kcals passaram a ser manutençaõ, qual seu objetivo agr?

pagou quanto nesse phenbuterol?

As kcal continuam as mesmas. Eu era gordinho e agora estou magro, 70,8kg e 16% de BF, mas nao sei se e hora de bulkar ou continuar no cutting.

Phenbuterol = R$72,00

Postado (editado)

As kcal continuam as mesmas. Eu era gordinho e agora estou magro, 70,8kg e 16% de BF, mas nao sei se e hora de bulkar ou continuar no cutting.

Phenbuterol = R$72,00

vc deve se decidir pra que rumo tomar.

tem idéia de isso é só cafeina, o nome até da a entender que tem "outras paradas" mas segundo a composiçaõ é só cafeina msm, e creio que manipular isso sairia mais barato

Editado por acfs
Postado

vc deve se decidir pra que rumo tomar.

tem idéia de isso é só cafeina, o nome até da a entender que tem "outras paradas" mas segundo a composiçaõ é só cafeina msm, e creio que manipular isso sairia mais barato

Sim, disso eu to ciente. Acontece que eu utilizava o JetFuel, mas quis mudar um pouco e acabei comprando esse phenbuterol pelo preco.

Meu objetivo é ter uma boa definição e uma massa considerável. O que me deixa em dúvida é o que fazer primeiro: continuar com o cutting e descer esses 16% pra uns 10% e então aumentar um pouco a massa ou o contrário.

acho que se eu postasse algumas fotos de como estou ajudaria, não?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...