Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa noite dormi no máximo umas 5 horas, tava meio ansioso, levantei comi 2 pães integral e um copo de leite, uma hora depois tomei umas 5 gramas de pré treino pra ver se dava algum pump, depois de uma hora fui treinar e la na academia quando tava fazendo o levantamento terra me veio uma tontura, hoje fui costas, biceps, antebraço e trapézio. eu consegui completar todas as series com a mesma carga de um treino sem tontura, mais parece que o treino não rendeu, é normal isso

a tontura vinha assim que eu começava algum exercicio

Editado por guinhosilva

Publicidade

Postado

Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico.

Postado

Pois é, existem inúmeros fatores que podem alterar a qualidade de um treino. Alimentacäo, sono, atividades do dia-a-dia... Você tem que ver se essa sua tontura e esse seu cansaco säo coisas puntuais ou se eles se repetem. Sendo o segundo caso, procure um médico.

primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino

Postado

primeira vez que acontece isso, mais acho que é por que eu não dormi direito e tentei forçar o corpo com o pre treino

Pois é, a tontura, o desmaio, o mal-estar... Todos säo sinais que seu corpo näo está bem naquele momento para fazer a tarefa que está a fazer.

Tenta observar melhor. E sempre "escute" o seu corpo. Existe uma diferença entre "dar um gás" para mais uma repetiçäo e forçar o corpo além do que ele pode dar no momento.

Fique bem, camarada. =)

Postado

é chato isso, mas é normal, principalmente em exercicios como terra, agachamento e leg press. Mas como dormiu POUCO, sabe que essa pode ser a razão, quem treina com carga máxima sempre, sabe como é dificil lidar com essas coisas.

Postado

De quinta pra sexta passada não dormi absolutamente nada (sem exagero) e nos 2 dias seguintes dormi mal pra caramba (problemas pessoais). Isso aliado ao fato de eu ter me alimentado muito pouco semana passada e ajudado um amigo no domingo com serviço braçal fizeram meu treino de segunda ser um lixo (queda de cargas e falta de disposição)

Uma boa noite de sono é tão ou mais importante que uma refeição exemplar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...