Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"1º Ciclo" Enan + Oxan

Posts Recomendados

Galera, desculpem se estou postando no lugar errado, sou novo aqui no fórum... é o seguinte, Treino a 5 anos,

1,75 m

70kg, logo quando comecei a treinar mais ou menos um ano, eu tinha uns 15 a 16 anos, tomei umas duratestons, coisa de moleque de modinha, aplicações na segunda feira, creio que tomei umas 4 ampolas e umas 3 ampolas de deca, ainda tomei 2 cartelas de hemogenin, tudo isso descontroladamente e sem ciclar nem nada... depois disso dei uma parada, uns 6 meses depois voltei a tomar, tomava deposteron seg e quin, durante 5 semanas. Desde então não tomei mais nada, a 4 anos, quando fiz minha ultima aplicação uns 3 a 5 meses depois minha libido caiu drasticamente (fiquei assustado, porém procurei isso e tenho consciência que fiz tudo errado), comecei então a tomar tribulus 1g ao dia, foi o que pensei que ia dar uma ajudada nas paradas aqui por dentro, e coisa de 1 a 2 meses deu uma estabilizada legal, foi o unico colateral que tive, e de 4 anos pra cá acho que ta "tudo normal". Tô limpo nesses 4 anos, hehe.

Estou pensando em voltar, só que desta vez fazendo a coisa certa, porém tô com uma pulga atrás da orelha, a baixa que deu foi assustadora kkkk.

Gostaria de uma ajuda de vocês, dei uma pesquisada sobre ciclos e decidi fazer assim:

1-8 Enantato 400mg/semana

1-8 Oxandrolona 60mg/dia

Estou com dúvida se mando propionato ou enantato, gostaria da opinião de vocês, tenho uma dieta balanceada ajustada pela minha namorada que é nutricionista, meu objetivo é crescer com qualidade. Também tenho dúvidas na minha tpc, que eu sei que vai variar dependendo se eu ciclar com prop ou enan. Agradeço desde já galera, e desculpem a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enantato + Oxandrolona é um bom ciclo para ganhos de qualidade... mas acho que 400mg está meio baixo para ter ganhos bons. Talvez 600mg já seria ideal.

Não esqueça o IA

Vou fazer um parecido (meu primeiro), mas o meu é pra segurar a massa, estou fechando o cutting.

Relata pra nós e bota o topico no padrão de postagem

Olha esse relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166318-relato-agora-vai-1-ciclo-enantatooxandrolona-videos-novos-page-17/#entry2248776

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

• Moderador

Enantato + Oxandrolona é um bom ciclo para ganhos de qualidade... mas acho que 400mg está meio baixo para ter ganhos bons. Talvez 600mg já seria ideal.

Não esqueça o IA

Vou fazer um parecido (meu primeiro), mas o meu é pra segurar a massa, estou fechando o cutting.

Relata pra nós e bota o topico no padrão de postagem

Olha esse relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166318-relato-agora-vai-1-ciclo-enantatooxandrolona-videos-novos-page-17/#entry2248776

O cara tem 70 kgs, pra que usar 600mg? Muito mais aromatização do que aproveitamento, muitos coalterais...

- Primeira coisa, faça exames completos para ver como está o teu perfil lipídico e hormonal;

- Faça exames durante e depois do ciclo;

- Sugiro no MÁXIMO 400mg/sem, ideal 300-350;

- Caso resolva fazer, use um IA intra ciclo como o pedro mencionou;

- Pesquise BEM sobre a TPC, pra não ter novamente os problemas que já teve;

- Por não ter muita experiência, sugiro enantato por conter menos aplicações e facilitar o controle do estradiol;

- Pesquise sobre o uso de HCG intra ciclo, vai ajudar muito;

- Sugiro colocar a oxandrolona das semanas 5-12 para fechar com o timing da TPC;

- Sugiro estudar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa, para não ter os mesmos problemas do passado. Na minha assinatura tem links interessantes.

Abraços.

Link para o comentário

O cara tem 70 kgs, pra que usar 600mg? Muito mais aromatização do que aproveitamento, muitos coalterais...

- Primeira coisa, faça exames completos para ver como está o teu perfil lipídico e hormonal;

- Por não ter muita experiência, sugiro enantato por conter menos aplicações e facilitar o controle do estradiol;

- Sugiro colocar a oxandrolona das semanas 5-12 para fechar com o timing da TPC;

- Sugiro estudar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa, para não ter os mesmos problemas do passado. Na minha assinatura tem links interessantes.

Abraços.

MBD boa tarde.

Vejo seus tópicos e de outros entendedores. Você defende essa ponde de Oxa até o inicio da TPC.

Essa "ponte" seria pra finalizar o ciclo devido as características da OXA ?? Pra finalizar com qualidade?

OU estou equivocado ??

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

MBD boa tarde.

Vejo seus tópicos e de outros entendedores. Você defende essa ponde de Oxa até o inicio da TPC.

Essa "ponte" seria pra finalizar o ciclo devido as características da OXA ?? Pra finalizar com qualidade?

OU estou equivocado ??

Abraços

Também, mas o principal intuito é de não ficar 4 semanas (tempo médio até a TPC com ésteres longos) "sem nada", além de que a oxandrolona é uma ótima droga pra consolidar ganhos. Como os ganhos da testo acabam sendo em parte muito líquidos, a oxan entra do meio para o final dando qualidade e consolidando mais os ganhos da testo e/ou drogas anteriores, evitando um "baque" no organismo num ambiente de muitas drogas para outro de poucas ou nenhuma droga.

Não é só sair empilhando as drogas e do nada parar, fazer uma TPC e achar que tudo vai se manter... O corpo não funciona assim :)

Link para o comentário

Também, mas o principal intuito é de não ficar 4 semanas (tempo médio até a TPC com ésteres longos) "sem nada", além de que a oxandrolona é uma ótima droga pra consolidar ganhos. Como os ganhos da testo acabam sendo em parte muito líquidos, a oxan entra do meio para o final dando qualidade e consolidando mais os ganhos da testo e/ou drogas anteriores, evitando um "baque" no organismo num ambiente de muitas drogas para outro de poucas ou nenhuma droga.

Não é só sair empilhando as drogas e do nada parar, fazer uma TPC e achar que tudo vai se manter... O corpo não funciona assim :)

Perfeito.

Vlw pela atenção.

Obrigado.

Link para o comentário

- Sugiro estudar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa, para não ter os mesmos problemas do passado. Na minha assinatura tem

Man,

Valeu mesmo,

Vou fazer os exames pra ver se ta tudo ok, As doses eu pesquisei, mas uma coisa q n entendi eh quando e ooq utilizar na minha TPC. Voi seguor seu conselho e comecar a oxan na semana 5... me da um help na questao da tpc?

Editado por riccardo
Link para o comentário

• Moderador

- TPC +- 30 dias após ultima aplicação de testo;

- Tamoxifeno, 15 dias 40mg, 15 dias 20mg;

- Um bom polivitamínico;

- Silimarina 200-300mg por 30 dias (não é essencial mas é bom);

- Epocler todo dia por 30 dias (idem acima).

Ressalto que tudo isso que falei, em uns 10 minutinhos lendo alguns tópicos você encontra.

Editado por MBD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...