Postado 11/11/2014 às 01:13 11/11, 2014 E aí, amigos. Recentemente estão lançando mais firulas no mundo dos suplementos, tais como a Batata Doce em Pó, prometendo os benefícios de um carbo complexo e a praticidade de um pó. A ideia é boa, mas o preço não, logo utilizamos já a muito tempo a aveia e não a substituímos rsrsrs. Foi aí que conheci a Farinha de Arroz, enquanto peregrinava em uma loja natureba. Eis as infos: Carbo: 80% Prot: 9% Fat: 2% (50% saturada) Tabelas variam bastante de um produto para outro, peguei o mais sensato, que mais se aproxima das características da farinha naturalzona da loja. Benefícios em relação a aveia: -Não altera o sabor do alimento/shake -Dilui melhor -Não contém glúten Malefícios: (só notei este até o momento) - 0% FIBRA ALIMENTAR O consumo excessivo em uma dieta mal planejada pode travar você por dentro. A farinha de arroz também pode substituir a de trigo em receitas, dizem, não testei. Paguei 4 reais o KG
Postado 11/11/2014 às 01:31 11/11, 2014 Shakes nunca me saciaram qto comida de vdd. Eu so compraria isso pela praticidade caso a rotina fosse apertada msm
Postado 11/11/2014 às 01:39 11/11, 2014 Carbo simples. Carbo simples. Prefiro comer um bom prato de arroz.
Postado 11/11/2014 às 06:13 11/11, 2014 Carbo simples. Carbo simples. Prefiro comer um bom prato de arroz. Qual seria a diferenca do arroz pra a farinha de arroz? Se for farinha de arroz integral (deve ser por se tratar de uma loja natural)? O pessoal aqui às vezes tem a mente muito fechada e vive de repetir as coisas. Näo abre a mente para a discussäo e para as coisas novas, alternativas e as que quebram mitos e tabús.
Postado 11/11/2014 às 09:05 11/11, 2014 Autor Eu tenho que fazer uma refeição liquida durante a manhã, por ser mais prático e rápido do que algo sólido. Ah, o carboidrato continua sendo Amido, de absorção mais lenta por sua longa cadeia. O processo de torrar e moer não quebra o arroz a nível molecular. Qual seria a diferenca do arroz pra a farinha de arroz? Se for farinha de arroz integral (deve ser por se tratar de uma loja natural)? O pessoal aqui às vezes tem a mente muito fechada e vive de repetir as coisas. Näo abre a mente para a discussäo e para as coisas novas, alternativas e as que quebram mitos e tabús. Comprei a de arroz branco por detestar aquele arroz de alpiste kkkkkkkkkkkkk. Mas ela existe sim, imagino que traga mais carboidratos e fibras, tal como o arroz integral não moído. Mas, o gosto é outro.
Crie uma conta ou entre para comentar