Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

quanto tempo vc ficou em cetose?apesar da fadiga oq achou da experiência,os proveitos? abçs
EDIT já achei resposta no seu outro post :thumbsup_still:

Editado por Luciane M. De Souza
Postado (editado)

Sou endomorfo aqui também, nós temos características para engordar fácil , mas tipo , também temos nossas vantagens eu por exemplo sempre achei que fui gordo ( 1,70 agora com 84kg 15 anos... 14% de bf )fui ao médico no ínicio dos treinos ,e, ele me explicou que eu tenho facilidade em criar uma " Capa " de gordura por cima dos músculos , porém também tenho facilidade em criação de massa magra, o que ao meu ver é uma vantagem, para mim é melhor ser Endormorfo do que mesomorfo, afinal eu gosto de um shape mais troncudo , mais forte , mais retido.

Editado por New-maromba
Postado

quanto tempo vc ficou em cetose?apesar da fadiga oq achou da experiência,os proveitos? abçs

EDIT já achei resposta no seu outro post :thumbsup_still:

Oi querida. Então vi no seu diário q já fez muito esse tipo de dieta. Eu nao gostei. Fico depressivo com meus músculos murchando rsrs

Sou endomorfo aqui também, nós temos características para engordar fácil , mas tipo , também temos nossas vantagens eu por exemplo sempre achei que fui gordo ( 1,70 agora com 84kg 15 anos... 14% de bf )fui ao médico no ínicio dos treinos ,e, ele me explicou que eu tenho facilidade em criar uma " Capa " de gordura por cima dos músculos , porém também tenho facilidade em criação de massa magra, o que ao meu ver é uma vantagem, para mim é melhor ser Endormorfo do que mesomorfo, afinal eu gosto de um shape mais troncudo , mais forte , mais retido.

Bem eu prefiro ser endo que ecto porém meso pra mim é oq há de mais privilegiado em matéria de genética muscular. São atléticos mesmo sem treinar. Agora endo BB fuca fantástico vide Jay.

Sua massa magra perdeu muito com a dieta cetogenica?

Perder não cara. Não catabolizei pois usei alguns recursos e uma dieta hiperproteica mas quando se esta em cetose seu corpo usa o glicogênio intramuscular pra gerar energia oq faz com q eles "murchem" e fiquem flácidos mesmo após um treino.

Postado

Perder não cara. Não catabolizei pois usei alguns recursos e uma dieta hiperproteica mas quando se esta em cetose seu corpo usa o glicogênio intramuscular pra gerar energia oq faz com q eles "murchem" e fiquem flácidos mesmo após um treino.

Estou querendo fazer essa dieta por 1 mes para dar uma enxugada antes do meu bulking limpo, Só que não quero perder muita MM, Você perdeu gordura localizada?

Postado

Estou querendo fazer essa dieta por 1 mes para dar uma enxugada antes do meu bulking limpo, Só que não quero perder muita MM, Você perdeu gordura localizada?

Muito pouca a q quero mesmo perder q são dos flancos estão lá na mesma proporção de sempre
Postado

Salve galera

Dia de treino upper com:

Supino

Militar

Remada curvada

Puxada frontal trapézio

Rosca martelo

Paralelas

Todas 3x10

Sem aumento de cargas.

Esta impossível progredir em cutting.

Acho q isso só da pra fazer com drogas.

Postado

Dia de treino lower

Agachamento livre 3x10

Terra 3x3

Stiff 3x10

Panturrilhas 3x30

Abdominal na prancha 3x15

Não to colocando as cargas oq não to conseguindo progredir em função do cutting.

Esse treino to curtindo muito por ser rápido e eficaz. Quando estiver on fire fatalmente terei q mudar mas pra naturais é um ótimo treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...