Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ontem peguei leve no treino, tinha futebol após o treino e não queria me cansar muito, fora que tava desanimado mesmo. Fiz um upper.

Treino

Supino reto 70kg

Desenvolvimento C halter 20 kg

Serrote C halter. 30 kg

Encolhimento. C halter 40 kg

Rosca unilateral halter 16 kg

Paralelas. Peso do corpo

Tdo 3x10

Dieta

Sujei feio na dieta, bati os macros de proteínas, nas comi muito carbo, então abri mão das gorduras, hoje terei que fazer um déficit maior pra compensar a jacada.

Postado

Bom treino, tenta manter os relatos com mais frequência. Acompanhando de perto.

Força!

valew cara. VOu deixar atualizado sim.

Bem... Ontem fez um calor do inferno aqui em SP e o calor me deixa exausto, soma se isso a hora extra no serviço e pernas doloridas e furei no treino. Fiz apenas uma caminhada leve de uns 5 km. Hoje terei q fazer um full body pra compensar. Com relação a dieta em contrapartida fiz 0 carboidratos e baixei bem as calorias, fazia tempo que não fazia uma dieta tão limpa e com um belo déficit, compensou a jacada do dia anterior.

Postado

Dia tranquilo treino full body pra fechar bem a semana na gym.

Treino

Agachamento livre 70 kg

Terra 150kg

Supino 80kg

Remada curvada 60kg

Barra fixa, paralelas e Abd na rampa até a falha. Treino bom deu pra cansar, treinei em jejum.

Dieta

Jejum de 20h ,pós treino limpo, porém no final do dia me dei o luxo de tomar sorvetesorvete,bastante....

Postado

Está conseguindo se adaptar bem ao jejum de 20h?

Tranquilo cara. Nos dias off faço 24. No começo é bem complicado, pensa em comida o dia todo, mas depois vai de boa, fora que da uma sensação de realização quando consegue. Jejum pra mim agora é uma filosofia de vida. Combinar ele com low carb então pra quem é "gordo" é oq há de perfeito.

Abraço

Postado

Resumo do final de semana. Sábado sem treino anaeróbico, fiz uma caminhada de uns 30 min apenas após 24h em jejum. No domingo jejum de 18hh e high carb com low fat pra refeed. 

Segunda treino de costas

Supino reto 90kg

Remada curvada 70kg

Desenvolvimento 45 kg

Barra fixa até a falha

Serrote halter 30kg

Supino inclinado halter 30kg

Encolhimento halter 40kg

Rosca direta 20 kg

Paralelas até a falha.

Dieta

Dieta de segunda com verylow carb, consegui mantê la limpa e com  bom déficit. Está semana peso praa ver se houve evolução na balança.

Postado

Aplicado 100 MG de cipionato de testosterona no glúteo esq. Sem intercorrências.

Treino

Agachamento livre 80kg

Levantamento terra 150 kg

Stiff 50kg

Abdominal na rampa 30 kg

Cadeira extensora peso máximo [/spoilerspoiler]

Dieta

Dieta limpa, mantendo o protocolo de jejum com 2 refeições e carboidratos abaixo de 50g dia.

Hoje foi dia de pesagem cheguei aos 85 kg, bf visivelmente descendo, já são 10 kg neste cutting. Claro q fatalmente perdi MM TB, até pq meu déficit ta grande.

Hoje vou jogar futebol valendo, então a exigência é bem maior, veremos como o corpo reage a 90 min de exercício intenso e um calor absurdo.

Odeio treinar em cutting, minhas cargas caem é bem desanimador, prefiro os aeróbicos.

Postado

Dia de aeróbicos, fiz 2h de futebol, e uma dieta 0 carboidratos até o término do jogo, com um bom déficit, depois do jogo Sujei legal a dieta com hight carb, pq ninguém é de ferro. Já estava à uns 3 dias com 0 carb, tenho me dado bem com está ciclagem de carboidratos, só é ruim que o shape embassado na hora, parece mágica, VC cone os carbos e os gomos do Abd somem. 

Níveis de testo aparentemente estáveis, não estou tendo mais problemas bcom acne.

Nas próximas semanas vou fazer exames e posto os resultados aqui. TT, e2 e prolactina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...