Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só passei pra comentar..

SUA ESTRUTURA ÓSSEA É GIGANTESCA.

Tu parece um mutante, dahora!

Pois é cara odiava isso antes de treinar, por mais q emagrecesse parecia gordo.

Publicidade

Postado

Abrindo a semana com treino de pernas. O mesmo do post acima ia mudar o protocolo mas em pleno final de ano vou manter o que ta dando cto. Má notícia academia fecha dia 30 e só volta na segunda feira seguinte. Portanto vou ter que correr na rua esses dias pra não ganhar gordura no shape.

Postado

Dia de treino de peito + tríceps.

Supino reto

Supino inclinado

Crussifixo inclinado

Paralelas

Tríceps n pulley

Tríceps corda

Tdo com 3x10

Nada melhor PR um gordomorfo do que ver veias saltando. Sinal que o cutting esta surtindo efeito.

Postado

Treino de ombros + trapézio.

Militar

Elevação lateral

Trapézio puxada anterior

Trapézio puxada posterior

Todos 3x10

Gêmeos 3x30

Aumentei o treino de panturrilhas para 3 dias na semana buscando resultados melhores.

Postado

Última semana cheia do ano. Semana q vem a academia fechará no feriado e véspera. Portanto tentar dar uma boa secada.

Treino de pernas

Agachamento livre

Terra

Stiff

3x10

Gêmeos

Gêmeos maquina

3x30

Abdominal 4x20 na prancha.

Comecei a tomar salbutamol como alternativa a efedrina. Comprei TB cetotifeno porém só vou usa-lo alguns dias na semana o sono que ele da é absurdo.

Postado

Dia de treino peito+tríceps

Sem muita invenção

Supino reto

Supino inclinado

Crussifixo inclinado

Paralelas

Tríceps no cross over

Tdo 3x10

To tomando salbutamol 16 MG diários sr fizer o que promete ra ótimo pq não tem quase nada de colaterais se comparado a efedrina.

Postado

Cara pela fotos vc tem uma boa quantidade de MM, mas o q falta para vc é consistência na dieta.

Não dê prazos para seu cutting, coloca uma meta de preferência x% de BF e não em quilos ou semanas, mantém o cutting até chegar nesse objetivo e foda-se a MM. É muito mais fácil recuperar ela fazendo em um bulk limpo com BF baixo do que tentar manter ela em cutting com BF muito alto. Só pra lembrar a relação, percentual de gordura X produção de testo, são inversamente proporcionais.

Eu tb sempre fui meio gordinho e só pra vc ter uma noção no meu primeiro cutting q levei a sério, demorou cerca de 9 meses pra chegar no meu objetivo q era bater 9% de BF e ainda consegui chegar nele com uma boa quantidade de MM estava com 82,5 kg, óbvio q perdi um tempo testando o q funcionava ou não pro meu corpo mas sempre mantive a consistência.

Postado

Cara pela fotos vc tem uma boa quantidade de MM, mas o q falta para vc é consistência na dieta.

Não dê prazos para seu cutting, coloca uma meta de preferência x% de BF e não em quilos ou semanas, mantém o cutting até chegar nesse objetivo e foda-se a MM. É muito mais fácil recuperar ela fazendo em um bulk limpo com BF baixo do que tentar manter ela em cutting com BF muito alto. Só pra lembrar a relação, percentual de gordura X produção de testo, são inversamente proporcionais.

Eu tb sempre fui meio gordinho e só pra vc ter uma noção no meu primeiro cutting q levei a sério, demorou cerca de 9 meses pra chegar no meu objetivo q era bater 9% de BF e ainda consegui chegar nele com uma boa quantidade de MM estava com 82,5 kg, óbvio q perdi um tempo testando o q funcionava ou não pro meu corpo mas sempre mantive a consistência.

Certamente cara só que se torna muito mais difícil perder bf com testo baixa. Meu caso. Vou iniciar um protocolo com Aromasin pra aumentar a testo. Vai facilitar bem pra mim. Mas parabéns 9%de bf é um sonho pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...