Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem ! ( Qual Melhor Tempo Pra Mudar O Treino? )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou a 5 meses na academia fiz abc durante os 4 primeiros meses de treinamento, tive otimos resultados percebidos não so por mim mesmo, na curiosidade lendo coisas na internet, decide na curiosidade fazer abcd, sendo o meu Treino SEGUNDA A- PEITO E TRÍCEPS TERÇA B- COSTAS E BICEPS QUARTA - OFF QUINTA C - PERNAS COMPLETO + PANTURRILHA D - OMBROS E TRAPÉZIO, Dizem que em time que esta ganhando não se meche, estou tendo resultados com o abcd, mais não como estava tendo com o Abc, Devo sair do abcd e retornar ao abc ou continuar com abcd na espera de melhores resultados?.

Editado por Janderson Ferreira

Publicidade

Postado

Se os resultados não vem, a culpa é da dieta. Adiciona uns 4 ovos e umas 200g de aveia e quero ver se não volta a ganhar peso.
Com 5 meses de academia eu glúteo segurando peido, hoje tudo é um parto ...

Postado

Ter menos resultados também tem em questão o tempo de treinamento, vc nao vai ganhar com a mesma velocidade de qnd começou mano.

Qnt a divisão se vc qr fazer abcd eu sugeria algo assim

A: Peito e ombro

B: Costas trapezio e antebraço

OFF

C: Pernas panturrilhas

D: Triceps biceps e antebraço.

E reveja como está sua dieta também, dieta é mto responsavel pela sua situação atual!.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...