Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero dar a sorte de alguém responder pelo menos com algum link antes de ser fechado por [falta de pesquisa] que na verdade não é bem assim...

Acontece o seguinte, to em dieta de bulk, e ja aumentei minha bf onde eu achei necessário pra iniciar o cutting, minha dieta de bulk tava bacana e consegui fazer ela limpa, durante uns 8 meses to com:

80 kg passei pra 95

Tenho 1,82m

23 anos.

A minha duvida é a seguinte, nao sei ao certo minha BF, mas quero baixa-la pra começar um bulking la p\ maio do ano que vem, e tenho MUITA dificuldade em montar uma dieta de cutting, e tentei procurar em diversos lugares uma dieta que se enquadrasse e que ja tivesse meio pronta, mas aqui no forum é muito especifico caso a caso...

Sei que conhecimento é dinheiro, e na situação que me encontro, pagando facul e contas em casa, nao tenho dinheiro pra contratar um nutrólogo, e não menos tenho tempo de pesquisar a fundo até fazer uma dieta ADEQUADA.

(não que o conhecimento da pessoa que por ventura vier a me ajudar não valha, mas se assim for, vou ser muito agradecido...)

Queria uma dieta bem geral pra eu sair aqui do trabalho passar no mercado e começar um negocinho bacana.

Treino 5x por semana e faço natação ao final de semana, Minha basal segundo alguns sites gira em torno de 3k a 3.5k de calorias

Alguém por favor, pode postar um link onde possa ter uma dieta bacana e geralzona sobre um cutting legal?

minha rotina é acordar as 6 ir pra academia as 7, treinar ate as 8, trabalhar das 9 as 18 ir pra facu das 19 as 22 e dormir das 00 até as 6.

Em casa tenho mult.v - albumina - whey - dextrose - creatina - cafeína em suplementos...

Sei que além de parecer bem "folgado" de minha parte pedir um negócio pronto, (a ponto de alguém chegar aqui e perguntar se eu não gostaria de um cházinho com biscoitos junto com a dieta pronta) eu só to querendo realmente uma ajuda pra que eu possa iniciar e realizar esse meu objetivo... e quem quiser que seja que me ajude... vai ganhar um admirador.

ABRAÇOS A TODOS!!

• Supermoderador
Postado

01 - O tempo que levou para criar este tópico daria para ler bastante coisa. Comece pelos tópicos fixos da seção de nutrição. Digo porque dieta é algo dinãmico. Mesmo que alguém faça algo para você, em breve você teria que alterá-la. Vai depender de outras pessoas até quando?

02 - Meu sonho é ter um dia como o seu. Eu trabalho (e vivo viajando de segunda a sexta - estou postando isso de um aeroporto...), dou aula em faculdade, oriento duas pesquisas da pós graduação e tenho duas filhas pequenas...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...