Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde fellas, estou montando um protocolo onde as respectivas dosagens são:

1-10 400mg cipio

1-4 500mg bold

5-12 750mg bold

Eu tenho em maos anastro genérico de farma (eurofarma) a minha duvida e a seguinte, 0,250mg(1/4) a cada 4 dias já seria suficiente? Valeu

Publicidade

• Moderador
Postado

Boa tarde fellas, estou montando um protocolo onde as respectivas dosagens são:

1-10 400mg cipio

1-4 500mg bold

5-12 750mg bold

Eu tenho em maos anastro genérico de farma (eurofarma) a minha duvida e a seguinte, 0,250mg(1/4) a cada 4 dias já seria suficiente? Valeu

A única maneira de saber é com exames, mas EU acho pouco, muito pouco. Eu mandaria no mínimo 0,5mg (meio comprimido) DSDN.

Apenas por curiosidade, por que vai mandar 2 semanas a MENOS de testo com relação à Boldenona se o ideal seria fazer duas semanas a MAIS de testo?

Abs.

Postado

Que eu sei, não tem um protocolo padrão, só com exames de e2 para ir dosando... mas acho essa sua dose pouca. Ciclo que vou fazer é 300mg/semana de enan e vou usar 0,5 a cada 2 dias... fazer exames e ver se ta segurando.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

sem exames, é feeling

sentiu a teta arder, muita sudorese, espinhas?

taca IA

eu só trabalho assim :lmaosmiley:

[1] Rindo alto aqui.

[2] Nos meus tempos de moloque, a gente se chamava de "animal de teta".

[3] Agora é melhor ser chamado só de "animal". Portanto, não dá pra economizar no IA intra-ciclo.

Postado (editado)

A única maneira de saber é com exames, mas EU acho pouco, muito pouco. Eu mandaria no mínimo 0,5mg (meio comprimido) DSDN.

Apenas por curiosidade, por que vai mandar 2 semanas a MENOS de testo com relação à Boldenona se o ideal seria fazer duas semanas a MAIS de testo?

Abs.

Valeu brother, eu estou vendo se uso 750mg 1-10 ou faco como dito acima pq tenho 30 ml de bold..

Que eu sei, não tem um protocolo padrão, só com exames de e2 para ir dosando... mas acho essa sua dose pouca. Ciclo que vou fazer é 300mg/semana de enan e vou usar 0,5 a cada 2 dias... fazer exames e ver se ta segurando.

sem exames, é feeling

sentiu a teta arder, muita sudorese, espinhas?

taca IAIA :lmaosmiley:

Kkk vou ficar no feeling pq exames só apos ciclo ... Vou dividir e usar 0,5 a cada 3 ou 4 dias então ...

eu só trabalho assim

Editado por Alexandre Coutinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...