Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Então, a água te faz relaxar. E aeróbicos liberam muita endorfina, hormonio do bem -estar. junte os dois = natação. haha por isso que eu me sentia quase um monge depois das aulas.

Então, eu fiz um pouco de natação, nada de campeonatos, mas o bastante pra me sentir bem, realmente, era muito bom, hoje penso até em voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Natação e futebol pra mim são as melhores atividades físicas que existem. Musculação é muito bom também, mas não tanto quantos esses dois.

Futebol eu me enturmo com a galera, realmente é muito bom.

Então, eu fiz um pouco de natação, nada de campeonatos, mas o bastante pra me sentir bem, realmente, era muito bom, hoje penso até em voltar

Tbm penso em voltar e conciliar com a musculação, só vou ganhar mais um pouco de MM. Natação vai servir como um aeróbico pra dar uma definida legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banho frio me falta respiração, muita respiração, as vezes penso que vou ter um derrame debaixo do chuveiro lol

alguém já passou por isso?

será que vai acostumando?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banho frio me falta respiração, muita respiração, as vezes penso que vou ter um derrame debaixo do chuveiro lol

alguém já passou por isso?

será que vai acostumando?

Acho que é só no começo mesmo. Na verdade o que precisa ter é auto controle, afinal conseguir controlar a respiração com água fria nas costas não é fácil.

E quanto a chuva, ja tomei duas vez um toro de agua e não deu nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...