Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, a água te faz relaxar. E aeróbicos liberam muita endorfina, hormonio do bem -estar. junte os dois = natação. haha por isso que eu me sentia quase um monge depois das aulas.

Então, eu fiz um pouco de natação, nada de campeonatos, mas o bastante pra me sentir bem, realmente, era muito bom, hoje penso até em voltar

Postado

Sim... Natação e futebol pra mim são as melhores atividades físicas que existem. Musculação é muito bom também, mas não tanto quantos esses dois.

Futebol eu me enturmo com a galera, realmente é muito bom.

Então, eu fiz um pouco de natação, nada de campeonatos, mas o bastante pra me sentir bem, realmente, era muito bom, hoje penso até em voltar

Tbm penso em voltar e conciliar com a musculação, só vou ganhar mais um pouco de MM. Natação vai servir como um aeróbico pra dar uma definida legal.

Postado

banho frio sempre, pena q nao faz tanto efeito no calor daqui.

Banho frio, e meditação, sempre ouvindo piano instrumental.

Foco é tudo!

Postado (editado)

banho frio me falta respiração, muita respiração, as vezes penso que vou ter um derrame debaixo do chuveiro lol

alguém já passou por isso?

será que vai acostumando?

Editado por Visitante
Postado

Tomei chuva ontem e nao estou gripado. Grandeeee banho frio

Nois. Tomei chuva ontem e foi um aquecimento pro banho gelado HAHA nem senti cheguei encharcado em casa depois de um dia de obra e eu estava gripado a 2 dia HAHA

Postado

banho frio me falta respiração, muita respiração, as vezes penso que vou ter um derrame debaixo do chuveiro lol

Sim, totalmente normal, com o tempo melhora. Respire pela boca

Postado

Acho que é só no começo mesmo. Na verdade o que precisa ter é auto controle, afinal conseguir controlar a respiração com água fria nas costas não é fácil.

E quanto a chuva, ja tomei duas vez um toro de agua e não deu nada..

Postado

vou continuar então... vai que passa :D

foda que n vou poder mais fazer stomach vacuum no banho :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...