Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, talvez seja por isso que o pessoal do hipertrofia é aloprado no face.

Experimente falar que vc é daqui, lá.

Tenho ctz que tem coisas muito mais importantes pra se focar.

Quantos aqui estão seguindo dieta por pelo menos 60 dias?

Quantos aqui estão sem falhar no treino por pelo menos 60 dias? e pra que tomar banho frio pra ter resultado ?

Poucos! e esses poucos estão tendo resultados.

Será que o pessoal de 1900 pensava nisso ? e olha o tamanho que eles chegaram (logico, lá nao tinha chuveiro como o nosso ainda, mas já existia outras tecnicas)

Vcs se prendem tanto a teoria que não aplicam a pratica.

por isso somos chamados de " os reis da teoria, e na pratica 30cm de braço''

Concordo com saamuca, acho isso desnecessario.

Não estou alfinetando ninguém, é só pra abrir os olhos.

pensa nisso......

**** lembrando que esse post foi pra quem ta fazendo isso visando ganhos na academia, pra quem quer melhorar concentração, aparência, respiração e foco acho que tem forum melhor pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, por isso as pessoas tem uma imagem dos marombas como pessoas ignorantes, e realmente, não tiro a razão delas, muitos realmente são, foda-se se o cara ta fazendo isso pra gerar ganhos, se é por estética, concentração, superação, ou o caralho que for, faz o teu que o cara faz o dele, mania de querer dar pitaco em tudo.. Deixa o cara na suposta "mediocridade" dele, com os 30cm de braço dele, se tu ta fazendo o seu, isso que importa. É ele que vai continuar frango, não você

Ponto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra quem mora no Nordeste por ex isso é tranquilo. Quero ver tomar banho frio no inverno aqui em Sp ou mais no sul... Por aqui o frio corta. Eu ainda ligo o chuveiro e deixo ele uns 2 min antes de entrar, pro banheiro esquentar (claro que n nessa época de falta de água)

Editado por Qwerrewq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que tem 30cm de braço?

E outra, o braço que se foda, quero ver quantos cm de perna nego tem antes de vir falar comigo...

Eu, e a maioria dos discipulos stronglifts por aqui..

Mas já estive impoluto e isso aí é mimimi clássico da galera on fire com bf de leitao

O cara só ressaltou um monte de falácias e não disse nada com nada, me surpreende que você dê atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...