Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

no frio quero ver nego falar que é macho de tomar banho gelado a noite

deus me livre kkkkkkkkkkkk

Meu filho, então nem pense em tomar banho pela manhã (tipo às 6h rs). É a treva. Ainda mais quando o chuveiro queima (azarado só queima no inverno kkkkk).

Acho que num banho morno tbm seja saudável . O problema é ficar cozinhando por 10 minutos na agua quente

Dos males, o menor. Já temos canja pra janta :D :D :D.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que banalidade. Ví nego dizendo que ia se retirar duas páginas atras e agitou a bagunça até tomar uma suspensão, ahuahuaha.

------

Well done Mydra, mas como Hellbão <3 disse, dont feed the trolls. (But, you handle with the hammer)

------

Lembro-me de quando levantava 4:50 da manhã e me metia num banho frio no inverno aqui no rio, com uns 10, 12 graus pelo horário... era dolorido, senhores. Imagino fazer isso nas cidades supre citadas onde o grau de nivel zero é normal durante o inverno... ta doido, maluco. HAUHAuhuHAuhauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.. Tá virando religião isso aqui já..
Claro que banho quente pode ter seus benefícios também, assim como a cerveja. Mas banho quente ja tomamos
a vida inteira. Ele nunca terá o beneficio psicológico de superação. Ele te obriga a sair da zona de conforto
e do comodismo.
E esses 14 benefícios foram apenas uma previa, se procurarem, principalmente em sites gringos acharam outros benefícios, por exemplo:
Research at the Department of Radiation Oncology at Virginia Commonwealth University School of Medicine
indicates that short cold showers may stimulate the brain’s “blue spot”- the brain’s primary source of
noradrenaline.
------------
Cold showers may increase glutathione -- one of the body's most powerful endegenous antioxidants.
In fact, many of the antioxidants we ingest orally work by helping the body produce glutathione.
While the body can make its own glutathione from other nutrients, if we try to take a glutathione pill,
our bodies just can't seem to utilize it. Encouragingly, a study of winter swimmers hints that cold
water therapy can stimulate increases in glutathione levels.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi experimentar: ontem estava um puta frio de noite e tomei um banho GELADO, nos primeiros segundos foi horrível, tive que colocar somente a cabeça e o pescoço debaixo dágua pra acostumar, mas depois melhorou, gostei.

No pós treino optei por morno mas agora pouco já tomei outro gelado.

Gostei bastante pq me deixou mais tolerante, normalmente sinto muito frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui. To com a garganta meio ruim e com algumas tosses a alguns dias. Ontem a noite antes de dormir tomei um banho de uns 10 min. Iniciei no morno com o choveiro totoalmente aberto e depois passei pro geladão. Foi foda no inicio mas depois realmente fiquei super de boa. Hoje de manhã fui direto pro gelado, banho rapido. Conclusão: Estou pondo catarros e mais catarros pra fora AHUHUAha. Incrível. Acho que esse já é um motivo mais que valioso pra banhar no gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...