Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse mydra é novinho , mas escreve muito bem, tem futuro.

Não sei o pq dessa treta toda , o tópico só explica os benefícios de uma simples mudança em seus hábitos do dia a dia, não é fórmula mágica e nem obrigatório é apenas uma maneira a mais para melhorar sua saúde de forma geral.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

mydra vs saamuca

asd1.png

bom, eu tenho 39,5cm de braço e BF ja caiu pra uns 10~12%, como pode ver na foto e la no meu diario tem ela maior!

vc manja mt em ? que tal sair dos 30 de braço com todo esse conhecimento ? pq, vc é igual a muitos aqui... nao saem dos 30cm e querem sair dando aula pra todo mundo! comico...

e se vc quer tomar banho frio, tome até na agua do artico se quiser, problema é seu, eu apenas falei que fazer isso pelas 2 questoes citadas por mim, nao vale a pena PRA NINGUEM, tem coisas muito mais importantes a se preocupar do que isso

e vc quer pagar de fodão mesmo ein ? pessoalmente vc é asim tambem ou sofre pelo fato de ser excluido ?

e só pra deixar claro, só li 2 linhas do que vc escreveu! abraços

asd2.png

Saamuca, seus principios são altruistas então, trazendo aqui seus 20%bf e 35 de braço flutuando em rios de testo sintetica junto com suas falácias infundadas para alertar os pobres novatos que caem de paraquedas e resolvem aderir a abordagem ?

Certo, agradecemos sua recomendação.

Mas se puder abster-se por um instante de sua genialidade empirica, e relembrar dos tempos de 5º série e as aulas de ciência, possivelmente lembrará que há um proposito anatomico em nossas gonadas se localizarem em uma bolsa, que é manter temperatura inferior a basal, mas disso você lembrará, indo um pouco além, chegando ao ensino médio, talvez lembre que as gonadas, pelo proposito ao qual impolutas trabalham melhor em temperatura inferior, e não, banho frio, não gera aumentos significativos em testo, mas gonadas frias trabalham melhor e em acordo a outros fatores, é alcançado o tão famigerado e banalizado sistema endócrino perfeito com rios transbordantes de testosterona, quanto a lipolise causada por temperatura inferior é lá pela 3º série, e eu me recuso a regredir tanto, mas você talvez lembre, e se pelo menos ler o que o amigo postou um pouco acima verá o estudo com mais de 100 participantes onde foram expostos a 15 minutos de temperatura extrema e houve decrescimo no serum de testo de 63%, se banho frio é desnecessário, banho quente é contraproducente, mas não deve se preocupar com isso pois tem seus vials de testo sintetica bem ao lado e nao é nem um pouco meticuloso ao usa-las, sem problemas, mas para os meros mortais é de grande ajuda, abraço fella.

asd3.png

Já que é assim me dê a idade a altura e os "recursos ergogênicos" dele que eu te garanto que fico muito melhor, olha o nível que a gente tem que chegar para "discutir" por essas vilanias, cês são piada. Me recuso a voltar aqui, mas olha tem um puta texto aí sinta-se a vontade em refutar-lo, por favor discorra além das medidas. Abraço

asd4.png

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado (editado)

Tranquei o tópico das 17h42 às 18h com um aviso claro e quando volto vejo que as animosidades continuaram.

Dois usuários levaram gancho de três dias cada. Quem quiser ser o próximo, estaremos prontos pra descer o porrete, seja provocando ou seja não ignorando quem provoca e continuando um flame - não conhecem a frase "não alimentem os trolls"?

Subam o nível da discussão, por favor.

Grato.

Editado por helb4o
Postado

Banhos frios ja eram usados Como relaxantes ou Como tratamentos a séculos antes de Cristo. Porem Como muitas outras Coisas boas desenvolvidas na antiguidade acabou Caindo no esquecimento e a medicina moderna Veio redescobrir a pouco os benefícios desses banhos.

Uso da água durante o Império Romano
Mais adiante, o Império Romano expandiu o sistema
de banho desenvolvido pelos gregos1. Os romanos
destacaram-se por sua habilidade na arquitetura e
construção. Como no sistema grego, os banhos romanos
foram originalmente usados por atletas e tinham por
objetivo higiene e prevenção das doenças2
. O sistema
romano envolvia uma série de banhos com diferentes
temperaturas: muito quente “caudarium”, água morna
“tepidarium” e muito fria “frigidarium”5
. Muitos desses
banhos eram elaborados e realizados em grandes áreas.
Os banhos do imperador Caracalla6 cobriam uma milha
quadrada com uma piscina que media 1.390 pés3. Os
banhos começaram a ser usados por mais pessoas e não
somente por atletas. Os spa (“special public assistance”)
tornaram-se centros de saúde, higiene, descanso para
intelectuais, locais para exercícios e recreação1.
Por volta de 330 d.C., a primeira proposta dos banhos
romanos foi a cura e tratamento de doenças reumáticas,
paralisias e lesões1. Entretanto, o primeiro modo foi o
da terapia em “tanques de água”7, consistindo em sentar
dentro do tanque e permanecer submerso sem se
movimentar.

Eu sempre preferi essa "técnica" do que 100% do banho gelado. Normalmente inicio Com ele quente e na Hora do enxague que troco pro gelado e fico la algum tempo ate sentir o Corpo relaxar ou Vou intercalando entre quente e frio durante todo o banho, mas normalmente finalizo no frio.

Pesquisando aqui agora Vi que essa técnica tem nome seria a ducha de Contraste. Um trecho sobre ela:

O duche de contraste como preventivo.

A ideia é realmente muito simples: alterna a água quente e fria, enquanto toma o duche. Por exemplo, todos os dias, comece com um duche quente durante alguns minutos. É preciso que esteja bem quente para lhe saber bem o frio. (Ensaboe-se e lave-se durante o quente). Quando terminar, mude para a água fria durante 30 a 60 segundos, e de seguida seque-se.

O duche de contraste como tratamento.

O procedimento é idêntico, mas com repetições:

- Depois de 3 minutos de água quente, e 30 a 60 segundos de água fria, volte novamente ao quente durante mais 3 minutos. Sentir-se-á muito bem.

- Agora, seja um pouco mais agressivo. Mude rapidamente para uma temperatura ainda mais fria.

- Para resultados ideais, as mudanças do quente para o frio devem ser abruptas. À medida que se habituar ao duche de contraste, aguentará temperaturas mais frias.

- Repita esta mudança de quente para frio, 3 a 5 vezes. Lembre-se que é importante terminar sempre com o frio e secar-se rapidamente.

- Não se esqueça de repousar depois do tratamento.

http://medicinapreventiva.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=2

Postado
Como que pode um tópico tão inocente gerar tanto atrito. É somente uma mudança de habito, assim como
dormir cedo para acordar cedo, nada de mais.
O mais engraçado são algumas pessoas. Se não quer mudar de habito simplesmente não mude, facil, não tem segredo.
Mas só não mudar pra elas não é o suficiente, elas tentam achar motivos e argumentos para o que os outros
também não o façam. E infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim. Quem treina sabe do que estou falando.
Postado

no frio quero ver nego falar que é macho de tomar banho gelado a noite

deus me livre kkkkkkkkkkkk

tinha um parceiro que morava no sul, ele tinha que escovar o dente com agua da geladeira, pois essa estava em temperatura maior, pois os canos da torneira congelavam a agua, imagina só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...