jose.junior 54 Postado Novembro 18, 2014 às 13:02 Postado Novembro 18, 2014 às 13:02 Exemestano mas e caro pra diabo rs Manda anastrozol, sai por r$100,00 mais ou menos pela internet Tambem tem o letrozol mas o efeito rebote dele e pior que o do Anastro Desculpe amigo, mas onde você leu que o rebote do Letrozol é maior que do Anastro ? Não leve a mal, só para eu ler também. @Topic Tô acompanhando mano! Quero mandar trembo no meu segundo ciclo. Mas dosagens de leve. Abraços!
Frew 2 Postado Novembro 18, 2014 às 14:07 Autor Postado Novembro 18, 2014 às 14:07 Aplicações de ontem tranquila.... 1 ml de trembo + 1 ml de ciclo 6... 1 ml de nandrolona 200 mg ml... HCG to pensando já entrar com ele nesta semana para acabar na primeira semana da tpc.
waguin 0 Postado Novembro 18, 2014 às 22:01 Postado Novembro 18, 2014 às 22:01 Desculpe amigo, mas onde você leu que o rebote do Letrozol é maior que do Anastro ? Não leve a mal, só para eu ler também. @Topic Tô acompanhando mano! Quero mandar trembo no meu segundo ciclo. Mas dosagens de leve. Abraços! Po meu camarada, foi num artigo gringo sobre IA's traduzido aqui pelo fórum Pra achar agora vai ser uma merda mas eu vou tentar Falava dos 3 principais IA's, até sobre TPC com eles mas não é muito efetivo O único que não tem efeito rebote é o Exemestano mesmo mas é muito caro, nunca vi igual haha Vou tentar procurar e te mandar mas acho difícil achar Forte abç
Moderador MBD 9673 Postado Novembro 19, 2014 às 10:59 Moderador Postado Novembro 19, 2014 às 10:59 Desculpe amigo, mas onde você leu que o rebote do Letrozol é maior que do Anastro ? Não é questão de ser "maior", mas como todos sabem, o letrozol é mais forte que o anastro, logo suprime mais o estradiol, porém pode ter alguns colateraizinhos a mais que o anastro. Como ele suprime mais efetivamente o estradiol em relação ao anastrozol, consequentemente a interrupção abrupta da administração de letrozol tende a ter um efeito rebote maior também. Abs.
jose.junior 54 Postado Novembro 19, 2014 às 12:46 Postado Novembro 19, 2014 às 12:46 Po meu camarada, foi num artigo gringo sobre IA's traduzido aqui pelo fórum Pra achar agora vai ser uma merda mas eu vou tentar Falava dos 3 principais IA's, até sobre TPC com eles mas não é muito efetivo O único que não tem efeito rebote é o Exemestano mesmo mas é muito caro, nunca vi igual haha Vou tentar procurar e te mandar mas acho difícil achar Forte abç Será que não é aquela bíblia do estrogênio ? Eu lembro que naquela artigo citavam alguns IAs. O Exemestano não tem por menos de 500 reais. Foda Se pelo menos durar uns 4 ciclos, blz. Não é questão de ser "maior", mas como todos sabem, o letrozol é mais forte que o anastro, logo suprime mais o estradiol, porém pode ter alguns colateraizinhos a mais que o anastro. Como ele suprime mais efetivamente o estradiol em relação ao anastrozol, consequentemente a interrupção abrupta da administração de letrozol tende a ter um efeito rebote maior também. Abs. Saquei !! Infelizmente comprei o Letrozol :/ Abs!
Moderador MBD 9673 Postado Novembro 19, 2014 às 13:15 Moderador Postado Novembro 19, 2014 às 13:15 Saquei !! Infelizmente comprei o Letrozol :/ Abs! Não tem nada de mal em comprar letrozol, eu estou concluindo que pra mim o anastrozol não segura tão bem... Se fizer o desmame correto, não tem treta, nem rebote.
waguin 0 Postado Novembro 19, 2014 às 13:24 Postado Novembro 19, 2014 às 13:24 Não tem nada de mal em comprar letrozol, eu estou concluindo que pra mim o anastrozol não segura tão bem... Se fizer o desmame correto, não tem treta, nem rebote. É isso, só fazer o desmame correto
jose.junior 54 Postado Novembro 20, 2014 às 01:52 Postado Novembro 20, 2014 às 01:52 Não tem nada de mal em comprar letrozol, eu estou concluindo que pra mim o anastrozol não segura tão bem... Se fizer o desmame correto, não tem treta, nem rebote. É isso, só fazer o desmame correto Show. No meu ciclo fiz o desmame e não tive rebote. Porém, quase não precisei usar o IA. @Topic Shape tá legal! Acho que a Stano e Trembo vai dar uma secada legal. Tá em Deficit calórico ?
Junior_maromba2013 132 Postado Novembro 21, 2014 às 17:06 Postado Novembro 21, 2014 às 17:06 Densidade ta massa hein mano,secando mais um pouco vai ficar show... Voce ta em bulk ou em cutt mano ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora