Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É provável que estando ONFIRE teu bf abaixe... se você ganhar massa limpa (leia massa magra sem gordura), automaticamente teu bf abaixa. E com este ciclo e uma boa dieta consegue ter ganhos limpos sim, pelo que ja vi em relatos.

Postado

Pode crer, valeu mesmo pela ajuda...estou adquirindo as drogas e trabalhando para baixar a gordura e poder iniciar o ciclo sem '' dó '' de socar o pé para ganhos expressivos, logo mais estarei postando o relato !

Postado

amigo crash hormonal é inevitavel infelizmente voce vai ter perdas sim

testo endógena praticamente zerada, estrogenios querendo ir as alturas, depressão pós ciclo por conta desses 2 fatores,

sua tpc dieta treino devem estar muito bem elaboradas nessa fase ambiente favoravel pra perca de mm e acumulo de gordura é grande

Postado

Pode crer...e você acha que com relação a TPC esta de acordo para este crash ? Tamox, tribulus, multiv., creatina...fora a dieta com lipídios altos etc.

Sobre a testo, alguém sabe dizer quando é o momento certo de entrar ? 270 ? 300 ng/dL ?

Postado

Sobre o anastrozol, li sobre o desmame mas mesmo assim ainda me confundi um pouco...

1-8 em 0,5 mg ds2dn

8-11 em 0,5 mg ds4dn

Isto é o suficiente para o desmame ?

Re-lendo mais alguns tópicos acabei mudando a estrutura da oxan.

1-8 enan 400mg

5-12 oxan 60mg

12 e 13 tamox 40mg

14 e 15 tamox 20mg

12-18 Tribulus 2g/dia

Falta mesmo encaixar o Anastrozol

Examos pré, durante e pós;

Colesterol Total HDL LDL TGO TGP testo total: testo livre: FSH: LH estradiol: prolactina: progesterona SHBG estrogênio
Postado (editado)

Meu desarme vai ser assim (ciclo de 8 semanas 350mg/semana enan + 60mg/dia oxa)

2-8 0,5mg ds2dn (intra ciclo)

9-10 0,5mg ds3dn (desarme)

11 0,5mg ds4dn (desarme)

Semana 12 - TPC

Editado por pedrinho91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...