Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !

Leio a um bom tempo o blog, sempre encontrei muita informação valiosa aqui, resolvi cadastrar e ver se consigo sanar algumas dúvidas para não '' fazer sh%t'' na hora do primeiro ciclo.

Treino a 3 anos, 2 deles ininterruptos, parei 1 ano e agora faz uns 9 meses que estou treinando + jiu direto.

22 anos

1,72

78 kg

bf 12 ~~

Sendo sincero, tenho uma noção mediana de EAs e TPC, li bastante, montei um excel com todos colaterais e seus devido supressores, também como dosagens, alimentação etc, ainda sim sobram dúvidas !

Ciclo

1-8 - Enantato de testo 600 mg /sem (Ciclo 6)

5-8 - Oxandrolona 80 mg / tsd (Manipulada)

TPC

Após uns 20 dias da ultima de Enan, farei um exame de Testo livre para verificar os níveis e entrar no momento certo.

• 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
  • 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Dúvidas....

- Ciclo forte para primeiro contato com EAs ? Dosagens oks ?

- Oxan devo iniciar na primeira semana e tacale pau por 8 semanas ?

- Qual o nivel de testo devo ''entender'' como a correta para iniciar a TPC ? 270 esta no limite, mas não sei se devo iniciar antes de bater neste limite.

- TPC preciso de algo mais ? Já tive Ginecomastia quando criança, médico disse que acontece, isso sem usa EAs, e isso me deixou no cagaço total.

- Exemestano é indicado neste ciclo ?

- hCG, essencial ?

- Termino meu tratamento de Roacutan (7 meses) em Dezembro, gostaria de iniciar meu ciclo de Janeiro (Hepatotoxicidade) ?

- Algo mais que o cabaço esteja esquecendo ?

Agradeço a ajuda !

Esqueci de mencionar...estou fazendo um ciclo de clembuterol para reduzir meu BF, iniciando hoje por 15 on 15 of até o ano novo.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Usa oxan por 6 semanas, 60mg/dia constante.

Larga um IA intra ciclo e faz um bom desmame se for usar anastro.

HCG essencial não é, mas pode usar!

Postado

Faça exames e veja como está o seu fígado.

Se estiver baleado, trate antes de iniciar o ciclo.

A oxan pode colocar por 8 semanas, mas não esqueça de ver o estado do fígado.

Achei as dosagens altas. Faria 400mg de enan e 60mg de oxan.

Coloca um IA intraciclo sim. Hcg talvez não seja necessário (ciclo curto). Mas se usar lembre-se que ele também aromatiza.

Postado

Pode crer, faz sentido a redução das dosagens do Enan...não quero ''abusar'' sendo o primeiro contato., sem dúvidas farei um check up pós roacutan ver se esta tudo bala.

Sobre a oxan, ouvi a mesma coisa da própria fonte...talvez se eu acompanhar com exames de TGO/TGP posso manter uns 80mg e reduzir se verificar alteração demais.

Sobre o IA intra ciclo, no caso o mais confiável é o Aromasin, mas o preço dele é realmente alto...como faço este intra ciclo ? Dosagem pelas 8 semanas? Talvez se eu usar o Anastrozol e terminar com 7 semanas, é o suficiente para não rebater ?

1-8 - Enantato de testo 400 mg /sem (Ciclo 6)

1-8 - Oxandrolona 60 mg / tsd (Manipulada)

Postado

Demoro, vou ler sim ! Obrigado pelas dicas...

Sobre a tpc, tem algo mais que posso fazer para minimizar as perdas pós ciclo ? Não gostaria de ganhar 6, 7 kg (não sei, acho) e acabar perder 50, 60% deste volume de massa (tirando a retenção etc), gostaria de um ciclo com ganhos seco, sem acumulo de gordura, pelo contrário.

Postado

Demoro, vou ler sim ! Obrigado pelas dicas...

Sobre a tpc, tem algo mais que posso fazer para minimizar as perdas pós ciclo ? Não gostaria de ganhar 6, 7 kg (não sei, acho) e acabar perder 50, 60% deste volume de massa (tirando a retenção etc), gostaria de um ciclo com ganhos seco, sem acumulo de gordura, pelo contrário.

Com este ciclo e uma dieta bem estruturada irá ter ganhos secos e mantê-los sim... TPC ok

Postado

Legal, acho que estou no caminho certo....estou com um optimen, creatina mono, tribulus e estou pensando no clembuterol pós ciclo intro na tpc para não baixar o gás de uma vez e também na tentativa de manter os ganhos.

Sobre os lipídios, li bastante sobre isso também..ajuda bastante manter, até porque mais porque a sintese proteica vai estar mais baixa.

Dúvida, com 500 kcal a mais diária já é suficiente para ganho de massa ? Não sei como o metabolismo vai trabalhar, se vou precisar de mais que isso...não estou querendo pagar 200 pila numa consulta com nutricionista sendo que já tenho quase tudo montado, só mesmo os detalhes ! Meu receio é acumular muita gordura...meu BF medi ontem, estou com 14% e não 12 como estava...bulkizinho deu uma inchada rs.

Tks for the help !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...