wesclei 4 Postado Novembro 12, 2014 às 15:39 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 15:39 Do alto dos meus 32cm de braço a um ano atras qdo comecei , nunca gostei de malhar, achava todo marombeiro escroto ehehrh. Hoje depois de um ano de academia, aos 34 anos, respeito demais quem atingi um shape respeitavel. Com ou sem aes. Cheguei a pesar 87 kg (17 a mais do que qdo comecei) e 40,5 de braço no fim do bulk com bf de ~20% hoje com meus 39cm apos 6meses de cutting, vejo que o caminho é longo e doloroso, mas que o trabalho duro sempre paga bem , iniciando o segundo ano de ferro ehehehh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waggamama 95 Postado Novembro 12, 2014 às 15:42 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 15:42 Só esnoba se vc estiver comprometido. Se tiver solteiro, come e deixa na gaveta. Vou esnobar as que não queriam mesmo, as que deixaram no ar que não ficariam comigo, ou disseram não, esse tipo de coisa. Antes não queria e agora quer? É um caso a se pensar, eu to dizendo isso agr, mas acho que na hora a testo pode bater e eu meter a piroca pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J3P.O 8 Postado Novembro 12, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 15:54 (editado) Não tenho historia de superação Começei a 7 meses, com 70 kg e um bf controlado ( cerca de 10~14 ) e hoje aqui estamos com 73 e uns 10-12%.. Sempre me dei bem com mulheres, dps que começei academia então.. E o objetivo agora é 75 kg com o msm Bf até o fim do ano e pegar as cocota tudo Editado Novembro 12, 2014 às 15:56 por J3P.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waggamama 95 Postado Novembro 12, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 15:59 (editado) repetido Editado Novembro 12, 2014 às 15:59 por Waggamama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 12, 2014 às 19:38 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 19:38 (editado) Ontem uma safada do ensino médio veio fazendo graça no snapchat, me chamando pra ir na casa dela e os cacete. Se eu tivesse dado bola ela mostrava as tetas, pq tava quase. Era uma vadia q quando eu era magrelo eu lamberia bosta pra pegar ela. Mas hoje NÃO. Falei que namoro, amo muito minha companheira e que não a trairia por nada. Mandei a bitch tomar tenência e até agora meu ego ta arrastando no teto. Me esnobava quando eu era magro é? Agora quer? Se fodeu, porra, estou numa bem melhor e desesperado eu não sou mais. Como diz uma frase: "Um homem com o orgulho ferido produz mais." Antes: desengonçado e saído da adolescência, auto-estima com certos problemas - embora eu nunca tenha sido necessariamente "tímido " -, com cerca de 72kg pra 1,81m(não lembro de ter me pesado no dia que entrei), recém esnobado por uma guria que admirava muito, imunidade bem frágil. Roupas? Camiseta tamanho "G" - porque na época usar coisa folgada era "moda", mas servia como uma barraca pra meia pessoa. Atual: auto-estima positiva, cerca de 105kg pra mesma estatura (a guria casou e embarangou, RÁ!!!), imunidade positiva. Roupas? Curiosamente reclamo : camisas apertadas no ombro, folgadas na barriga e qualquer calça jeans que experimento pode virar uma maldita skinny involuntariamente . Enquanto meus amigos daquela época ficam com aquela zoeira pro meu lado típica de quem tem inveja branca. Editado Novembro 12, 2014 às 19:40 por helb4o thiagovsk, Bernardo S. e Dovakin reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 12, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 19:56 Em Agosto/2014 eu era um leitão obeso. Hoje sou magro. Em fevereiro estarei trincado. Ano que vem partiu crescer! 105kg @ 26% bf ----------------> 88kg @ 16% bf tu nem era tão gordo assim mano, tava num bulkão kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stargates 32 Postado Novembro 12, 2014 às 20:04 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 20:04 Antes - 1,95 - 75 kgs - já me sentia gostoso 10 meses depois Depois - 1,95 - 88 kgs - fiquei irresistível Mais é vdd a auto estima foi la pra cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Novembro 12, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 às 20:06 Ri muito do relato Chez heuheuheuheue Chez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinistro9 298 Postado Novembro 13, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 02:18 foda que em alguns casos o antes > depois... tem gente que melhora o shape e piora a índole Ah então vc ta querendo se referir-se a mim? Vc não sabe nada da minha vida, vc não sabe o que passei. Hj o filho do lixeiro pode chegar na faculdade. Hj pobre pode viaja de avião. Não fique brabo pq hj a filha da empregada tem o mesmo iphone que vc. Pohan. Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calebe747 7 Postado Novembro 13, 2014 às 10:13 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 10:13 10x mais foda do que era antes hauahua direto o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora