Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?

Dovakin

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, Eu era um ''magro gordo'', 180 de altura e tinha 79kg, porem pançudo, Dai entrei pra academia e fiz um bulk meio sujo SUHDIAS, de 79kg fui pra 91kg, E agora aqui estou eu, Me fodendo parar perder a gordura a 4 meses de cutting, 80 Kg e 70kg de massa magra ashdias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma historia de superação pela academia vida inteira fiz muito esporte e entrei na academia cedo,nos veneno tb

Unica mudança que eu tive foi quando "virei homem" até o o primeiro ano eu era o menor da turma ia atras das mina e so me fudia ficavam me zuando principalmente por ficar tentando pegar as cocota e n conseguir

Mesmo sendo menor eu brigava,sempre apanhava e levava um come do meu pai quando chegava em casa, não por ter brigado mas por ter apanhado

No segundo ano que meu corpo desenvolveu mudou tudo,fiquei com uma altura media e um belo de um shape

Mulher começou vir atras mas nunca dei fora em nenhuma por ter me rejeitado antes so pra massagear o ego não kkkk deu mole nois pimba, so trato de por a vadia no seu devido lugar (de preferencia ajoelhada na minha frente)

Comecei zuar muito nessa vida e agora com 20 anos estou atras de fazer faculdade

Link para o comentário

Ontem uma safada do ensino médio veio fazendo graça no snapchat, me chamando pra ir na casa dela e os cacete. Se eu tivesse dado bola ela mostrava as tetas, pq tava quase.

Era uma vadia q quando eu era magrelo eu lamberia bosta pra pegar ela. Mas hoje NÃO.

Falei que namoro, amo muito minha companheira e que não a trairia por nada. Mandei a bitch tomar tenência e até agora meu ego ta arrastando no teto.

Me esnobava quando eu era magro é? Agora quer? Se fodeu, porra, estou numa bem melhor e desesperado eu não sou mais.

Como deve ser gostosa essa sensação, anseio por isso há muito tempo...que delicia!

E tem tantas "safadas" que virão me procurar '-', e os "nãos" tb vão rolar.

É uma das minhas motivações.

Link para o comentário

Como deve ser gostosa essa sensação, anseio por isso há muito tempo...que delicia!

E tem tantas "safadas" que virão me procurar '-', e os "nãos" tb vão rolar.

É uma das minhas motivações.

Só esnoba se vc estiver comprometido. Se tiver solteiro, come e deixa na gaveta.
Link para o comentário

Era meio tímido , baixa confiança , não era feliz com meu corpo , não tinha responsabilidade/dedicação nenhuma , enfim , uma mente fraca...

Hoje tenho auto estima alta , sou confiante de minhas ações , cuido bem mais da aparência , fiquei mais responsável , mais dedicado , mais cabeça no lugar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...