Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?

Dovakin

Posts Recomendados

ainda bem que os cara que era magro e tinha 28 de braço, eu tinha 1,73 pesava 48 kg tinha 2 de bf e tinha 22,5 de braço.

até hoje eu fico pensando no que eu fazia pra conseguir isso, e tem muitas coisas que faz sentido pra eu ter sido assim msm.

hoje to com 60kg 9 meses de academia atualmente estudo muito e por isso não consigo mais fazer dieta nem dinheiro pra "bulkar" faz uns 2 meses que parei nesses "peso". não,não comecei a pegar mulheres nem peguei, sou feião e virjão.

lembrando que nunca fui zuado, eu era quem zuava huehue

2 de bf? wat

também achei que pegaria mais mulheres por estar mais forte, mas não mudou quase nada rs

eu fico com umas locas de vez em quando mas sempre foi assim pra mim

e cê só vai conseguir bulkar quando tiver seu próprio dinheiro mesmo, é a vida

se bem que tem coisas q são baratas, ex: ovos, leite etc

Editado por Estevam C. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei lá cara eu nem sabia oq era isso, meu colega pego minha avaliação ai fico impressionado la e eu sem saber q porra era aquela de bf

eu realmente não sei pq eu tinha 2 de bf, pode ter sido pelo muay thai sei lá.

vlw aew john é realmente isso trabalhar.

quero fazer a prova da EsPCEx, mas não entendo como funciona muito o esquema do salário la.

se deus quiser se eu passar na 1 lista para o ano eu já vou.

Link para o comentário

Linguagem corporal, com certeza!

tumblr_mivq21xjje1row6kfo1_500.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso

Sobre o tópico, comecei a treinar pq sempre quis ter um corpo musculoso e gostava de praticar exércicios físicos (flexão eram 200/dia).

Sai de 49 para 59kg em 1 ano (1,73m), to parado tem 6 meses, mas em breve retornarei e pra ficar!

A musculação me transformou num narcisista com meu corpo, quem não vira um pouco hein! Auto-estima veio mas ainda sou tímido e virjão kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Não tenho nenhuma grande história de superação, mas fui sempre evoluindo dos meus 14 anos para cá. Entrei na academia para um dia ter um shape bem acima da média, acredito que seja isso que me motive. Tudo começou ouvindo uma música do mag, então eu decidi pesquisar sobre musculação, mas não época não tinha dinheiro para suplemento e nem dieta, por isso acabei desistindo... Hoje eu tenho uma grana para bancar dieta, suplementação, e completei 2 meses e 3 semanas na Gym - às semanas eu não sei ao certo, mas deve ser isso -, e cada vez eu tento evoluir, seja aumentando a carga, aprendendo novos treinos, melhorando a dieta. Atualmente só eu e um parceiro de treino faz levantamento na academia onde treinamos - 27kg de cada lado -, e meu supino está com os mesmos 27kg de cada lado. Espero um dia chegar no meu objetivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...