Visitante Flex W. Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 Eu também queria ser igual alguns lutadores, só que do Mortal Kombat haha. aheue quando eu era moleque e ví isso eu pensei ''é assim que eu quero ficar'' mas assim é bem difícil aheuahu do mk por eu ser escuro eu sempre quis ter o shape do jax que é real e era phoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
After 103 Postado Novembro 10, 2014 às 19:32 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 19:32 eu era um cara com 1,7m e mais de 100kg, bf nao faço nem ideia devia ser o maximo possivel emagreci e cheguei a pesar metade do que pesava. hj estou com 85kg e uns 20% de bf por causa do bulk, eu acho. mesma altura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. RAFABRAVE 783 Postado Novembro 10, 2014 às 21:12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 21:12 comecei a malhar pq sou feio... ser feio e ter o shape zuado eh osso nicolastc95, toptorrent, Bernardo S. e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mydra 476 Postado Novembro 10, 2014 às 21:23 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 21:23 Eu era um babaca inseguro e assustado Hoje um babaca narcisista com umas veias no braço sinistro9, Bernardo S., Deathface e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioblaster 293 Postado Novembro 10, 2014 às 21:31 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 21:31 10x mais foda do que era antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 10, 2014 às 21:35 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 21:35 Comecei a treinar pelo esporte,Basquete. A vida muda muito,em qualquer aspecto. Se todos soubessem do quão bom é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syring3 168 Postado Novembro 10, 2014 às 21:58 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 21:58 começar a treinar aumentou bastante minha autoestima, melhorou em todos aspectos, tanto fisicamente quanto psicologicamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Uptown_Girl 17 Postado Novembro 10, 2014 às 22:07 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:07 Gordinha, insegura, cheia de espinhas e com raiva do mundo. Comecei com vergonha a fazer academia porque todas da minha idade, na época, eram magrinhas e bonitas. Parei de ficar perdendo tempo só na esteira, tomei coragem e fui puxar ferro como os caras (90% da mulherada fazia dança, acho que só eu e mais duas fazíamos musculação). Ganhei glúteos e pernas fortes, resistência, braços dignos de serem mostrados e um namorado gato que me chama de gostosa kkkkkkkk Já tive depressão por me achar muito feia e tentei suicídio com 14 anos. Fiquei sem comer durante três dias sem minha família perceber e tomei dezessete comprimidos pra dor de cabeça que achei em casa. Fui parar no hospital com parada cardíaca, tremendo muito e fiquei internada por mais de um mês. Acho que a musculação fez muito por mim. thiagovsk, Galactus, planeta e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 10, 2014 às 22:07 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:07 um ponto que acho chato e que todos aqui passam é quando tu vai num lugar onde só tem pessoas normais elas ficam te olhando pq tu tá com a camisa apertada e marcando os musculos queria saber o que passa na cabeça delas... e na vdd até a gente quando vê alguém fica olhando aheuae quem dizer aqui que não fica tá mentindo pq tu fica se medindo ou se o cara tem shape melhor tu fica com o pensamento 'pqp' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Novembro 10, 2014 às 22:12 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:12 Antes era o micaretero aidetico Agora levo a serio o Prostbuilder way of life , sempre q possível sarrando as cocotas Waggamama e Bernardo S. reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora