Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?


Dovakin

Posts Recomendados

Publicidade

Caras, eu fiquei mais bonito com a academia ein. Larguei a franja gay e comecei a raspar o cabelo em casa, pois queria ter cara de mal, já que o corpo já era outro.

A barba mal feita tb foi implementada, além do rosto ficar mais arredondado (bf aumentou kkkkkkkk). Isso td combinou com os ombros mais largos.

Eu comparo fotos de moleque com hj, noss, muito mais cara de alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esnobar as que não queriam mesmo, as que deixaram no ar que não ficariam comigo, ou disseram não, esse tipo de coisa.

Antes não queria e agora quer? É um caso a se pensar, eu to dizendo isso agr, mas acho que na hora a testo pode bater e eu meter a piroca pra cima.

Mas ai é meio hipocrisia né..

A gordinha da escola ninguém queria pegar também.. Isso vale pros dois lados

Não tem essa de "vadia", a mina vai olhar pro cara que tiver mais atração.. pelo menos na adolescência é assim cara, lei da vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é meio hipocrisia né..

A gordinha da escola ninguém queria pegar também.. Isso vale pros dois lados

Não tem essa de "vadia", a mina vai olhar pro cara que tiver mais atração.. pelo menos na adolescência é assim cara, lei da vida :)

Então que a gordinha emagreça tbm. Ai ela pode escolher e esnobar depois.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que a gordinha emagreça tbm. Ai ela pode escolher e esnobar depois.

Ou ninguém esnoba ninguém e todo mundo se respeita.

Que tal?

Edit: Só acho que essa parada de ficar monstro pra esnobar as mina é infantilidade, a pessoa começa a crescer tanto o ego que fica idiota

Quanto cara que eu vi, depois que encheu o rabo de anabol começou a ficar se achando o pá.. na real acho isso ridículo rsrs

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ninguém esnoba ninguém e todo mundo se respeita.

Que tal?

Edit: Só acho que essa parada de ficar monstro pra esnobar as mina é infantilidade, a pessoa começa a crescer tanto o ego que fica idiota

Quanto cara que eu vi, depois que encheu o rabo de anabol começou a ficar se achando o pá.. na real acho isso ridículo rsrs

Poh velho. Eu achando que ia mitar e ganhar uns likes na net, e vc me vem com uma dessa. Assim vc me quebra. Sei la, fiquei sem reação. Se pá minha vida além de vazia agora parece que foi uma mentira. Mas vlw pelo toque. #respect

4abaa267c73270d49b5ea3867e41543d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 anos com 1,60 e 83 kg (Obeso!!)

14 anos com 1,77 e 56kg (anorexia nervosa)

30 anos com 1,80 e 80 kg e 9% de BF.

Advogado, pós graduado, mestrando, bem colocado profisisonalmente e pai de uma princesa.

eu era esnobado, zuado, xingado e meu apelido na escola era Baby (da familia dinossauro)...

Ouvia: Gordo bola quando peida rola...entre outros apelidos..

Os que me cometiam o Bulling, hoje estão barrigudos, sem cabelo e zuados...

então..

FODA-SEEEE

Parabéns pelo BF! Mas o que a profissão tem a ver? Conheço Gordos empresários bem sucedidos e malhados que catam latinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...