Chez 1396 Postado Novembro 10, 2014 às 22:12 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:12 Era muito magrelo, inconsequente, mal educado e burro. Certa vez briguei com um cara que era bem mais forte que eu e no melhor estilo Rocky Balboa (nessa época eu escutava "gonna fly now" no pré treino hauhauhauhauhauhau) comecei a treinar para dar uma surra nele. Tomei gosto, esqueci da briga e passei um ano como Prostbuilder (coisa inédita, magrelo e feio eu n pegava ninguém). Encontrei minha namorada e acalmei o piriquito! De 57 para 84kg hehe. O que mais infla meu ego é saber que hoje basta eu olhar feio para a turminha que anos atrás brigou comigo, que eles se borram! Aaaaah academia, amo você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam C. Silva 50 Postado Novembro 10, 2014 às 22:21 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 às 22:21 Na primeira vez que "fiz academia", eu "malhava" sem vontade nenhuma, eram raros os dias que eu realizava um treino inteiro e nunca cheguei a ir em dias consecutivos. Odiava. Treinos de pernas então? Era um pesadelo p mim, descansava 10min no leg press. Kkkkk Parei de ir. Comecei denovo, e assim fiz umas quatro ou cinco vezes. Só quando conciliei minhas derrotas e falhas amorosas com vídeos e músicas motivacionais eu consegui fixar um horário na minha rotina pra trabalho e academia, eu comecei a ir direto, escutava e assistia todos os motivacionais possíveis, dai então já faz quase um ano que estou assim, força e resistência mil vezes melhores. Antes fumava, me drogava, hoje em dia isso nao me interessa mais, a academia mudou a minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. essenomedeucerto 12 Postado Novembro 11, 2014 às 21:27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 21:27 Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc. Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equilibrando, escalo muros, salto por cima de objetos, etc! Minha auto estima melhorou 100%!!! Tudo graças a essa aranha radioativa que me picou! Thraex, tristan90, Rafaels97 e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Johnn 5835 Postado Novembro 11, 2014 às 21:30 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 21:30 Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc. Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equilibrando, escalo muros, salto por cima de objetos, etc! Minha auto estima melhorou 100%!!! Tudo graças a essa aranha radioativa que me picou! Aranha...sei MonsterFreak, Gabriel138, Bernardo S. e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Luizns 365 Postado Novembro 11, 2014 às 21:42 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 21:42 (editado) Eu era um bêbado que vivia jogado... Hoje estou curado. Editado Novembro 11, 2014 às 21:45 por Luizns MonsterFreak, Ace Slayer, Manic Psycho e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfuark 5 Postado Novembro 11, 2014 às 21:44 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 21:44 Eu era como todos magrelos 50kg 28 de braço, era horrivel ir comprar calça jeans e ficar aquela merda larga pra caralho.. dava 4 pernas das minhas, comecei treinar em uma academia de ferreiro, parecia uma mecanica mas era oque tinha na epoca, hoje eu sou normal 70kg 37 de braço 57 de quads tudo normal mas minha vida melhorou muito as roupas se encaixam, auto estima aumentou muito, fisico mudou e principalmente o psicologico... não tem comparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Novembro 11, 2014 às 21:57 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 21:57 Quando eu era criança eu era aqueles gordinhos que quando alguem via dizia ai que fofinhoooo.... e aquilo me odiava...na escola os cara mais descolados ficavam pondo apelidos de gordos e eu ficava muito puto,foi entao que quando entrei na pre adolescência que eu botei na cabeça eu quero emagrecer..consegui emagracer mas era aqueles magro falso...magro e com aquela pancinha chata...com meus 16 conheci a academia e melhorei de vez só que mulequao na epoca nao tinha diciplina nem nada...com meus 21 decidi entrar de vez nesse mundo e hoje sou muito mais feliz de escolher esse estilo de vida pra mim.só te traz beneficios em todas as areas da vida..e pretendo levar esse estilo de vida até a velhice. atualmente com 105cm de peito 57cm de coxa 81cm de cintura e bf na casa dos 10%...nao é meu objetivo ainda quero crescer bem mais, mas to feliz do com o corpo que tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam C. Silva 50 Postado Novembro 11, 2014 às 22:55 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 22:55 Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc. Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equilibrando, escalo muros, salto por cima de objetos, etc! Minha auto estima melhorou 100%!!! Tudo graças a essa aranha radioativa que me picou! Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus_a 82 Postado Novembro 11, 2014 às 23:03 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 23:03 Acho que não mudei muito, só minha qualidade de vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Novembro 11, 2014 às 23:12 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 23:12 (editado) eu era o diguinho, hj sou o Rodzilla! p ilustrar antes: depois Editado Novembro 11, 2014 às 23:18 por Rodzilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora