Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaeee

Eae, tenho 16 anos, faço academia, muay thai, estudo e trabalho e não tenho tempo para comer de 3 em 3 horas, oque eu faço ???

Minha alimentação é arroz integral, ovo, frango e batata doce

Peso 66kg

Altura 1,74

Dicas de suplementos para perder massa gorda ??

(Ganhei uma creatina da universal, CREATINA É BOM PARA EMAGRECER ???) VLW

-Pesquisei sobre os mesmos, mas kd site eu lia algo diferente, então resolvi fazer esse post para esclarecer de uma vez- Vlww

Publicidade

Postado

Comer a cada três horas, pra mim, gordo, velho, doente e comedor compulsivo, é a única saída pra buscar o emagrecimento.

Comer a cada três horas é mito, segundo os estudos mais recentes.

Você, um jovem, pode seguir firme seguindo suas metas de macronutrientes que, independentemente de terem se passado três horas de sua última refeição, você não irá "catabolizar".

Siga firme em seu programa, irmão.

Atingindo suas metas de macronutrientes através de alimentos e, mesmo assim, não estando satisfeito, queira suplementos, sugiro acompanhar o que outros colegas tenham a comentar pra vocês.

Abraços e boa sorte

Postado

Leve-os na mochila

Olá tudo certo espero que sim

Puxa eu também esta passando por isso mas até que brother da nutrição,me falou de uma dica que valeu apena,as vez nós queremos comer e não sabemos que existe uma diferença entre comer e se alimentar,em 3 em 3 horas, e assim leve frutas barrinhas de cereais, biscoito também vale, na mochila e assim que você se lembrar, sempre vai haver um lanche perto de você.

Postado

Sempre que você quiser fazer uso de um suplemento, pesquise sobre a finalidade dele. Se cada site diz uma coisa diferente, isso é BOM! Assim você pode pensar, refletir e tirar suas próprias conclusöes.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...