Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,

Vou ser direto e objetivo.

Atualmente tomo o whey da atlethica que sai a 120 reais, ja tomei o whey da gold que se nao me engano foi 150 reais, achei um site com uma promoçao do IRON WHEY ARNOLD, já ouvi falar bem desta marca, e os preços sao bem altos, nessa promoçao 907g deste whey sai a 107 reais. Nao achei relatos no forum sobre esse whey, e gostaria de saber oque o pessoal que ja tomou achou.

Foto do whey: http://arnold.com/wp-content/uploads/2013/09/IronWhey.png

Pesquisei sobre o suplemento e achei apenas esse topico, que nao é um relato e sim uma duvida que nao é a mesma da minha:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164521-duvidaultra-whey-pro-universal-ou-iron-whey-arnold-musclepharm/?hl=%2Biron+%2Bwhey+%2Barnold

Obrigado,

Abraço.

Editado por MRCFerreira

Publicidade

Postado

Um amigo meu importou para experimentar logo que lançaram e falou que tem gosto de papelão. kkkkkkkk

Ele tomou tudo para não desperdiçar, mas falou que o gosto era tão ruim que nunca mais queria nem ver o pote na frente.

Bom, resultados?

É uma proteína como as outras ele disse, só que ruim.

Postado

Um amigo meu importou para experimentar logo que lançaram e falou que tem gosto de papelão. kkkkkkkk

Ele tomou tudo para não desperdiçar, mas falou que o gosto era tão ruim que nunca mais queria nem ver o pote na frente.

Bom, resultados?

É uma proteína como as outras ele disse, só que ruim.

Vc sabe o sabor que ele comprou?

Postado

Opa, eu já tomei,

Além do gosto ser muito melhor do que o da OPTIMUM, os resultados também são parecidos.

Já terminei o meu de 900g e vou partir para o de 2kg.

Pode comprar que vai gostar ( eu comprei o de chocolate )

Postado

Opa, eu já tomei,

Além do gosto ser muito melhor do que o da OPTIMUM, os resultados também são parecidos.

Já terminei o meu de 900g e vou partir para o de 2kg.

Pode comprar que vai gostar ( eu comprei o de chocolate )

opa valeu! fiquei ate mais tranquilo agora, gosto de papelao é foda uheueheuehe

vou comprar e experimentar, valeu!

abraço

Postado

praq pagar tao caro num whey mano? eu compro da max, 100 pila e gostoso pra cacete!

Vou pagar 107reais em 907g, 270 reais em 2,276kg num whey que custa quase 200reais 907g. Vou pagar a metade do preço, vou fazer o teste pelo menos pra aproveitar a promoçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...