Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar


Rhyu

Posts Recomendados

Idade: 23

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 76kg

altura: 1.83

Boa tarde, estou com um dor que já está me deixando preocupado, essa dor é na região da lombar só que é diferente de todas as dores que já tive antes, parece ser coluna. Estou com essa maldita dor desde terça-feira passada 04/11 quando treinei costas, durante o levantamento terra (80kg total) tentei forçar uma repetição e na hora já senti uma fisgada, e desde então estou com essa dor, não tenho muito conhecimento sobre o assunto então vim pedir auxílio aos mais experientes, as dores que sinto são

- Dor praticamente no lado direito, e somente na região da lombar.

- Não consigo abaixar o tronco, tenho que agachar quando vou pegar algo que está no chão ou em uma posição mais baixa, se tentar abaixar o tronco sinto dor.

- Sinto dor quando fico deitado e depois levanto.

Será que é grave? Posso tomar anti-inflamatórios?

Editado por Rhyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte

eu já tive exatamente essa dor amigo.

esqueça o terra e remadas por enquanto

de um descanço pra sua lombar

passe pomadas para manter o local sempre quente, repouse

esssa dor vai melhorar, mas sempre tenha na cabeça que isso é de sobrepeso e MÁ EXECUÇÃO do exercicio terra

se não souber fazer, se fode mesmo

eu aprendi isso na marra


se liga nesse tópico, observe o video do terra

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dorzinha chata no lado esquerdo, senti uma fisgada no agachamento na quinta passada, posso andar e fazer as coisas normal, mas se dou um pulo parece que dá caimbra, não consigo pular, que merda..

Eu não tomei nada, pensei em tomar um dorflex, algo assim, não sei se resolve.. se tomar, dá um feedback falando se melhorou daí eu tomo também..

Abraços e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive essa dor fui à ortopedista ele me indicou fisioterapia e disse q tbm podia sumir do msm jeito q veio: do nada [emoji19] não fiz fisioterapia apenas passei um tempo usando uma cinta pra contrair bem o abdômen parei c ss remadas abaixei o peso no agacho e apos pouco tempo voltei c tde não sinto mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb me ferrei no terra!!!...dores fortes na lombar!!!...fiz exames e ressonância, ainda bem que não apontou nada demais!!...fiquei 1 mês fazendo exercícios sem forçar a lombar!!..melhorou e mto!!

compra bi-profenid......alivia a dor!!...alívia e mto!!..custa uns 40 conto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dor lombar a mais de 1 ano, melhorou bastante pra quem tinha dor todos dias passar a ter dor 1 a 2 vezes por semana é uma melhora significativa. Hj inclusive está doendo um pouco mas, comparado com o que eu sentia não é nada, antes era uma dor fudida, fudida mesmo a ponto de eu pedir arrego do trabalho.

Procure um médico e melhoras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com levantamentos que ponham carga sobre a coluna e faça bastante (bastante mesmo) leg raise e bridge, pra fortalecer o core. É evidente que vocês todos aqui do tópico forçaram o surgimento de uma protusão de disco, e se não tratarem a bagaça vai virar hérnia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...