TheBarKingz 15 Postado Novembro 9, 2014 às 19:14 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 19:14 bg ghost gainer
TheBarKingz 15 Postado Novembro 9, 2014 às 19:16 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 19:16 vou ver agora se funciiona
TheBarKingz 15 Postado Novembro 9, 2014 às 20:31 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 20:31 Funcionou mano,bg pela ajuda
Supermoderador busarello 3.354 Postado Novembro 10, 2014 às 13:53 Supermoderador Postado Novembro 10, 2014 às 13:53 Usar o mesmo IP é, a principio, proibido. Caso necessário, as regras do fórum definem que é necessário avisar com antecedência: - Clones - Cada usuário poderá ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Se por algum motivo, mais de uma pessoa acessar o fórum pelo mesmo IP em sua residência, isto deve ser avisado antecipadamente. Após o banimento por clonagem, dificilmente a ação será revertida. Usar / incentivar o uso de proxys e outros subterfúgios só colabora para que usuários mal intencionados consigam bagunçar o fórum. Qual o problema em simplemente mandar uma MP para o usuário Hipertrofia.org, comunicar o fato e aguardar a resposta? TsuG reagiu a isso 1
TheBarKingz 15 Postado Novembro 10, 2014 às 21:00 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 21:00 Usar o mesmo IP é, a principio, proibido. Caso necessário, as regras do fórum definem que é necessário avisar com antecedência: - Clones - Cada usuário poderá ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Se por algum motivo, mais de uma pessoa acessar o fórum pelo mesmo IP em sua residência, isto deve ser avisado antecipadamente. Após o banimento por clonagem, dificilmente a ação será revertida. Usar / incentivar o uso de proxys e outros subterfúgios só colabora para que usuários mal intencionados consigam bagunçar o fórum. Qual o problema em simplemente mandar uma MP para o usuário Hipertrofia.org, comunicar o fato e aguardar a resposta? Opa busarello,eu tinha mandado mp para mpcosta avisando
vbandrade 0 Postado Novembro 11, 2014 às 23:38 Postado Novembro 11, 2014 às 23:38 (editado) Também estou tendo esse problema. Deixo o forum aberto no PC da empresa e quando tento acessar de casa tenho essa mensagem de erro. Já tentei logar de diversos navegadores, com cache limpo, em modo seguro e sempre rola o mesmo erro. Isso quer dizer que eu tenho que deslogar de uma maquina para logar de outra? 0_o Descobri o meu problema. Acesso de casa através de uma VPN e essa VPN deve estar com o IP bloqueado pelo forum. Tem alguma justificativa pra isso? Editado Novembro 11, 2014 às 23:46 por vbandrade
Supermoderador busarello 3.354 Postado Novembro 11, 2014 às 23:55 Supermoderador Postado Novembro 11, 2014 às 23:55 Também estou tendo esse problema. Deixo o forum aberto no PC da empresa e quando tento acessar de casa tenho essa mensagem de erro. Já tentei logar de diversos navegadores, com cache limpo, em modo seguro e sempre rola o mesmo erro. Isso quer dizer que eu tenho que deslogar de uma maquina para logar de outra? 0_o Descobri o meu problema. Acesso de casa através de uma VPN e essa VPN deve estar com o IP bloqueado pelo forum. Tem alguma justificativa pra isso? Manda MP para o Hipertrofia.org com os dados (IPs).
Visitante Postado Novembro 12, 2014 às 00:20 Postado Novembro 12, 2014 às 00:20 (editado) Manda MP para o Hipertrofia.org com os dados (IPs). Desculpa aí qualquer coisa. Editado Novembro 12, 2014 às 00:21 por GhostGainer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora