Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ha indicios q em grandes doses aumente o Cortisol... mas nao eh nada certo.

Se vc toma durante o dia varias vezes vc cria um tipo de rsistencia aos efeitos "positivos" q o café poderia lhe proporcinar como por exemplo te deixar com disposiçao...

Ker usar o café como seu aliado? faz o seguinte...

Eu tomo 200ml de cafe todos os dias, 10 minutos antes de malhar. E nao tomo mas em nenhuma ocasiao. Eh disposiçao certa!

Postado
essa da disposiçao fico interessante, mas n suporto café ainda mais c tivesse q tomar 200 ml , :blink:

mas q atrapalha ganhos eu nunca li disso, mas nao sei c eh mentira tb

Vc entendeu o q escrevi??? Axo q nao.

Cafe nao da ganhos!! Cafe pode, eventualmente, dar disposição! Soh q toma-lo diversas vezes durante o dia, digamos q corta esse efeito(Efeito Energético). Vc nunca ouviu falar de power drinks??? Sao na sua grande maioria cafeina em doses cavalares(ex.: Red Bull). Diz ai q eles nao dao disposiçao!?

E tem algumas linhas de raciocinio q "pregam" q café em doses altas estao relacionadas a altos niveis de cortisol!

Abraço.

Postado
Vc entendeu o q escrevi??? Axo q nao.

Cafe nao da ganhos!! Cafe pode, eventualmente, dar disposição! Soh q toma-lo diversas vezes durante o dia, digamos q corta esse efeito(Efeito Energético). Vc nunca ouviu falar de power drinks??? Sao na sua grande maioria cafeina em doses cavalares(ex.: Red Bull). Diz ai q eles nao dao disposiçao!?

E tem algumas linhas de raciocinio q "pregam" q café em doses altas estao relacionadas a altos niveis de cortisol!

Abraço.

Quanto tomei Red bull eu fiquei que nem um foguete cara

oshaoshoahsoa :D

Eta negócio pra da disposição viu

Postado
Quanto tomei Red bull eu fiquei que nem um foguete cara

oshaoshoahsoa :D

Eta negócio pra da disposição viu

Culpa da cafeINA e suas "primas" taurINA e os outras "INAs" em sua composiçao... eh bom antes de malhar!

Postado

[quote name='Puchalski' post='12821' date='19 04 08']Vc entendeu o q escrevi??? Axo q nao.

Abraço.[/quote]

Claro que eu intendi, eu simplesmente falei que c tivesse que tomar oq voce toma, prefiro ficar sem gás pra malhar.Até porque oq me da gás eh a força de vontade, nada de estimular ^^

Postado

Tomar cafeína de mais prejudica aqueles supelentados por Creatina, principalmente, em altas doses ele corta o efeito da creatina,
até quando tomado em quantidades menores, reduz um pouco a creatina do organismo, eu gosto mt de café, mas depois que começei a
tomar creatina parei, pra não cortá os efeitos, embora tomar bem pouco de manhã, acho q não pega nada

há e outra coisa, tomar café antes do treino não faz bem não, a cafeína atrapalha a liberação de outras substancias no musculo, pode parecer
energética, mas tomar no mínimo 30 min, antes de malhar, bem foi o que eu li duma pesquisa. :lol:

Postado

[quote name='G.M' post='13223' date='22 04 08']Tomar cafeína de mais prejudica aqueles supelentados por Creatina, principalmente, em altas doses ele corta o efeito da creatina,
até quando tomado em quantidades menores, reduz um pouco a creatina do organismo, eu gosto mt de café, mas depois que começei a
tomar creatina parei, pra não cortá os efeitos, embora tomar bem pouco de manhã, acho q não pega nada

há e outra coisa, tomar café antes do treino não faz bem não, a cafeína atrapalha a liberação de outras substancias no musculo, pode parecer
energética, mas tomar no mínimo 30 min, antes de malhar, bem foi o que eu li duma pesquisa. :lol:[/quote]

Essa pesquisa foi desmentida em outra pesquisa a alguns anos atrás. Parece que Cafeina não influencia diretamente no efeito da creatina. O que pode acontecer é que normalmente as pessoas enchem de açucar, adoçante e congeneres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...