Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Tomaram Esse Whey?

yuri.021

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

sem querer fazer propaganda, compre growth

bom, bonito e barato

O problema do Growth é que só compensa se comprado em grandes quantidades. Além do que ficamos reféns do lento servico dos correios, enquanto posso ir na esquina da minha casa, pagar quase nada a mais e comprar um Probiótica, por exemplo, e já poder consumí-lo no mesmo dia, além de comprar apenas exatamente o que eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Growth é que só compensa se comprado em grandes quantidades. Além do que ficamos reféns do lento servico dos correios, enquanto posso ir na esquina da minha casa, pagar quase nada a mais e comprar um Probiótica, por exemplo, e já poder consumí-lo no mesmo dia, além de comprar apenas exatamente o que eu preciso.

uns 5 dias sem whey não vai matar man :)

alias whey nem presta pra nada

a não ser praticidade

Link para o comentário

uns 5 dias sem whey não vai matar man :)

alias whey nem presta pra nada

a não ser praticidade

Concordo que whey näo presta para nada, em condicöes normais. Mas às vezes dá uma ajudinha. Eu gosto de ter um Whey para preencher eventuais buracos que possam surgir nos dias em que tenho que fugir da rotina. =P

Link para o comentário

Tirem uma duvida minha aqui qm ja comprou da growth, é gostoso ? Dilui facil?

Eu já comprei o natural. O sabor é horrível e näo dissolve muito bem näo.

O pessoal fala muito aqui "tampa o nariz e mete pra dentro", mas para mim alimentacäo é algo relacionado com prazer, entäo o Growth natural näo rola.

Desde que moro na Alemanha só consumo Optimum. Todos os sabores que provei até agora säo deliciosos e dissolvem muito bem. É uma alegria consumi-lo.

Link para o comentário

Eu já comprei o natural. O sabor é horrível e näo dissolve muito bem näo.

O pessoal fala muito aqui "tampa o nariz e mete pra dentro", mas para mim alimentacäo é algo relacionado com prazer, entäo o Growth natural näo rola.

Desde que moro na Alemanha só consumo Optimum. Todos os sabores que provei até agora säo deliciosos e dissolvem muito bem. É uma alegria consumi-lo.

Entao, eu compartilho da mesma opinião sua, se eu for pra comprar algum whey tem q ser gostoso, se nao eu compro frango e faço varias receitas diferentes.. Eu usava o da optimum tbm, melhor whey q ja usei, gosto mto bom, mas eu só usava qnd meu tio trazia dos EUA pra mim..agora ele nao mora mais la =/ uehue.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...