Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa, Kimura! Espero que fique 100% logo. Pelo menos já tá melhorando.

E, aparentemente, tem mantido legal a massa magra.

poxa! Muito obrigado mas não foi desafez! Fikei ruim 2 semanas fui melhorar agora! Infelizmente isso acabou com Meus planos! Vou é aproveitar i final de ano com meu irmão e recomeço a guerra dia 1!

diário de treino com fotos e vídeos!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171396-projeto-730-dias-diario-do-gus/?hl=%2Bprojeto+%2B730

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fala ae cara, dei uma lida no seu relato e objetivo. Como estou pelo celular, não vou ficar voltando para ver e comentar tudo. Vou falar de forma geral.

1. Pelo visto vc programou 2 anos para o seu resultado final (180+360+180). Acho bem grande essa meta é para tornar ela mais real, vc poderia reduzir pela metade (90+180+90). Acredito te dar mais motivação.

2. Como o objetivo tem longo prazo, no planejamento do seu treino deve haver periodização. Se liga nisso.

3. Respondendo uma pergunta específica q vc fez: comer carbo a noite não atrapalha no cutting. Tudo depende do balanço calórico, genética, metabolismo e bom senso.

4. Outro detalhe. Tenho 90% de certeza q vc vai estagnar agora. Usar EC de cara assim te fudeu. Vc ficou doente Pq é um efeito da efedrina e vc queimou largada, esse é um recurso para final de cutting.

5. Se vc não tem profissionais te acompanhando, te aconselho a parar de contar calorias e se medir através de espelho e balança. Essa contagem gera mais cortisona do q o necessário e vc vai se fuder de novo.

6. Tanto para o cutting, como para o bulk a estratégia é a mesma. Vou dar o exemplo do cutting de 90 dias, só para ser coerente.

divida em 3 ciclos de 4 semanas. No primeiro corte os lixos e descubra o quanto vc come sem engordar e aí diminua as quantidades de carbo aos poucos. NÃO ELIMINE OS CARLOS.

No segundo ciclo, reduza os carbos pela metade (faça isso aos poucos).

No terceiro ciclo zere os carbos dois dias, faça um refeed e depois mais 2 dias com zero carbo... leoa sobre ciclar carbo.

Repare q estamos lidando com uma única variável, a dieta.

A cada ciclo vc tbm vai mudar treino e acrescentar um termogênico se achar necessário.

No final vc vai estar fazendo aeróbico todos os dias.

Leia o blog do Dudu Haluche. Vai dar uma clareada.

Sugeri esses 90 dias Pq é bem possível fazer. Cutting eterno é foda pq te deixa frustrado e gordo.

Bom, é isso....

Bom ano novo.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...