NetoGym 152 Postado Novembro 10, 2014 às 16:53 Postado Novembro 10, 2014 às 16:53 (editado) Tenho uma dúvida que andou me incomodando ao final da redação, e estou achando que o meu texto poderá ser anulado por 2 motivos: 1- No 1 Parágrafo de desenvolvimento citei as mudanças que ocorreram de uns anos para cá com o surto da publicidade em relação a infância. 2- No 2 Parágrafo de desenvolvimento citei países mais desenvolvidos que o Brasil e que possui um maior investimento na educação e cultura (Rússia, Noruega e Finlândia), e a interferência da publicidade no incentivo a violência e promiscuidade. Será que pode ser anulado?, sendo que eu não dei muita enfase na publicidade infantil e sim nos danos que ela causou com o tempo nas gerações atuais de jovens. Mas de resto ficou bom, introdução ao tema e um resumo do que defenderia no desenvolvimento. No desfecho, finalizei propondo um maior incentivo do governo na educação e cultura dos jovens e investimentos. Editado Novembro 10, 2014 às 16:56 por NetoGym
Vrz 108 Postado Novembro 10, 2014 às 21:24 Postado Novembro 10, 2014 às 21:24 Dentro do possível tava tranquila. Matematica tava muito simples.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora