Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, dei uma pesquisada mas não consegui achar muita coisa sobre isso. A ideia seria montar uma barra-fixa(presa na parede) e um par de argolas presa no teto para um treino improvisado no meu apt(não posso fazer muito mais que isso por conta do barulho no apt de baixo) quando não tivesse tempo de ir à academia(o que é frequente), faria esses exercícios adicionando peso com aquele cinto que prende anilhas.

Lembrando que treino a mais de 5 anos, atualmente estou na onda powerlift(prs: 180 no terra, 110 no supino, 130 no agacho) e estou no meu "limite natural" com 40 de braço e uns 12-10% de gordura, logo, se eu conseguir manter isso, estaria satisfeito. Com esses dois "instrumentos" eu poderia treinar todo o upper body(nem sei o que faria para treinar perna). Alguém já fez isso? Lembrando que não é exercício com o peso do corpo, eu adicionaria mais umas anilhas.

Valeu!

Publicidade

Postado

da pra ter bons ganhos com calistemicos sim, existem tópicos aqui que te dão muita informação

eu vi uns tópicos mas a maioria era mais calistênicos sem adição de peso(como o cinto pra anilhas q quero), dai o tipo físico das pessoas q vejo fazendo n é exatamente o que tenho em mente , apesar de parecerem bem funcionais e fortes :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...