Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O cara tem que pensar e raciocinar e não obedecer tudo que falam.

Eu respeito o opnião do bro, mas o tamox não vai fazer eu parar de aromatizar, so vai bloquear a ação do hormonio na região da teta.

A ginecomastia que eu adiquiri ainda eh muito pequena, ficou até esteticamente favoravel, não quero fazer terapia para parar tentar reverter-la.

Eu comprei o letrozol 2,5mg, e vou seguir com ele, tomei metade hj e a sensibilidade ja melhorou, e olha que hj eu ja tinha tomado 40mg de tamox

1\2 ou 1\4 dsdn??

Quanto ao tamox, é ruim eu parar agora? Qual o melhor continuar com o tamox, ou deixar ele pro final do ciclo na tpc?? É muito remédio tamoxifeno+letrozol+stanozolol(começou hj)

Abraço felas, e desculpa o despreparo

Editado por BIGJOHNSON
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Ter que ver os níveis de estradiol antes de sair tomando medicamentos anti-câncer.

[2] Com os níveis de estradiol em mãos você pode seguir um protocolo mais preciso: (i) ou bloqueando o efeito ou (ii) inibindo a síntese do estradiol.

Postado (editado)

2

Mano o que que o stano esta fazendo ali no meio ?

Genio, eu quis falar sobre a hepatoxidade.

Pelo que li até agora eu fiz o "mais correto"(mais correto mesmo era procurar um endocrino que vou fazer se continuar a sensibilidade)

Continuar com o tamoxifeno sem o letrozol ia me render uma teta enorme!

Uq não falta são relatos de ginecomastas que fizeram uso de tamoxifeno durante o ciclo. Fora que minha sensibilidade sumiu depois do letro!

A maioria dos casos que achei aqui foi por falta de IA, ainda comprei um IA superior ao anastrozol.

Eu largar o tamox agora é muito errado? Eu prefiria usar-lo apenas na TPC pra diminuir a hepatoxidade do ciclo.

Editado por BIGJOHNSON
Postado (editado)

- use apenas o IA intra ciclo, deixe o tamox para quando acabar o ciclo, ai vc vai diminuindo as doses de IA e entra com o tamox

Exatamente, está é a resposta que eu julgo mais correta.

[1] Tamoxifeno intra-ciclo para diminuir a hepatoxidade do ciclo?

[2] Parei aqui, galera. Fui.

Óbvio que não gênio. O tamoxifeno é hepatoxico, eu perguntei se preciso usar ele ainda, pois prefiro retirar-lo, ja que ja estou usando stanozolol e o letrozol. Prefiro iniciar com o tamox so no final do ciclo para REDUZIR a hepatoxidade DURANTE O CICLO!!!! Se você não entendeu agora eu posso fazer um diagrama esquemático pra tu entender.

A galera ajuda, mas tira uma onda da porra neh.

Vc ta perguntando, ai os caras dao a opnião deles e tu faz o contrário ?

Pra q ta perguntando ? hehe

Vocês deveriam ter mais cuidado com uq falam. O pessoal entra aqui pra poder se informar. Vocês ja viram a quantidade absurda de gente que ta com ginecomastia e usou tamoxifeno intra ciclo?

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...