Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fui em um medico com a intensao de pedir uma ajuda pois minha glicose é baixa, 70. porem durante os treinos cai muito. ( as vezes durante o dia mesmo). ja chegando a 50. fui ao clinico e ele me indicou fazer o uso de suplementos, como malto. e hipercalorico. dizendo ele aumentando a quantidade de carbo = insulina baixa. porem o que ocorreu foi que engordei. ja estava em um bulk. foi td p espaço. sem contar que os picos eram constantes.

estou em cutting, comendo pouco carbo( fazendo ciclo de carbo), nos dias de baixo, o treino é leve. ela cai super rapido. a ponto de eu desmaiar. sem contar que insulina alta= mais musculos, porem mais gordura tbm.

teria como eu manter ela mais baixa ? sem que aja esses picos ?

Postado

Bom..

Precisamos saber o que come antes de treinar.

100g de arroz integral + 80g de frango. o foco nao é nem só durante o treino. durante o dia mesmo. principalmente a noite

Postado

pega e reve as calorias, tu deve ter baixado as calorias da dieta muito rapido e da isto mesmo kkk, fica sem animo o dia inteiro

não tem haver com calorias. mesmo quando eu estava em bulk., tenho esses picos.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Como alguém com insulinemia baixa vai aumentar de peso, especialmente ganhar gordura?

[2] Nunca vi nenhum diabético do tipo I (falta de insulina) ganhar músculo ou peso.

[3] Pesquise sobre hipoglicemia reativa no pré-diabetes.

[4] Se fez uso de esteróides e está com o BF alto, tem uma alta chance de ser pré-diabetes.

[5] Parece que dieta de carbohidrato não é o correto. Fica de olho.

[6] Para dimiruir a insulina basta manter-se longe dos carbohidratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...