Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Escolher

Posts Recomendados

Postado

Não tem osso em nenhum dos dois, ao menos o da sadia.

Filé é cortadinho. Peito de frango é uma peça maior.

Compre o peito de frango, prepare na panela de pressão, no final é só balançar com força a panela por uns 30 segundos que fica tudo desfiado.

Ambos tem a msm quantidade de proteina, são do mesmo corte do frango.

Publicidade

Postado (editado)

Então sairia mais em conta comprar 7kg de peito de frango do que 5kg de filé de peito de frango?

O filé eu compro Oi, que é o mais baratinho. O Peito eu não sei, tenho que ver qual é a marca.

O filé tem 23 de proteína em 100g, o peito também tem esse valor?

Editado por Thiagobji
Postado

Então sairia mais em conta comprar 7kg de peito de frango do que 5kg de filé de peito de frango?

O filé eu compro Oi, que é o mais baratinho. O Peito eu não sei, tenho que ver qual é a marca.

O filé tem 23 de proteína em 100g, o peito também tem esse valor?

O peito que eu compro tem 32g de proteína em 100g

Postado

Caraca! Então o peito de frango além de ser 7 reais o kg, tem 9g de proteína em 100g a mais?

Só não compro hoje mesmo peito de frango por que hoje eu comprei 7kg de filé de peito de frango.

Agora só semana que vem..

Postado

Na tabela do filé tá escrito: 100g tem 23g de proteína, 1g de gordura. Eu preparo meu filé cozinhando, jogo na panela e fico mexendo até ficar bom. Não uso nada, e fica uma delicia e sem gordura nenhuma!

Postado

Na tabela do filé tá escrito: 100g tem 23g de proteína, 1g de gordura. Eu preparo meu filé cozinhando, jogo na panela e fico mexendo até ficar bom. Não uso nada, e fica uma delicia e sem gordura nenhuma!

Vou aprender a cozinhar só pra comer frango. no cutting to comendo atum e ovo todo dia. EU DETESTO ATUM E OVO.

Postado

É fácil mano, eu até gravava um vídeo pra ensinar, se você quiser.

É só pegar uma panela, colocar fogo e esperar um minuto pra da uma esquentadinha, dai você pega o filé de peito de frango, joga dentro da panela e fica virando o frango até você achar que estar bom. Pronto, só comer!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...