Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Escolher

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho uma dieta com uma boa quantidade de proteínas.

Filé de Peito de Frango, Clara de Ovo, Gema de Ovo, Leite Desnatado.

Eu uso em média 210g de proteína animal por dia, essa quantidade com o Whey.

Sem o mesmo usaria 185g mais ou menos. (tenho 70kg)

Qual opção seria melhor: Whey Concentrado Growth que daria 80 reais ou Vitamina C (120 caps) + Vitamínico e Mineral (120 caps) + L-Glutamina + BCAA (120 caps) + Creatina que daria quase o mesmo valor, 82 reais? Minha suplementação atual é Whey Concentrado com Malto pós treino e cafeína de vez em quando no pré. Uso somente complexo b como vitamina.

Qual seria melhor?? primeira vez que comprei o whey da growth e obtive ótimos resultados aliado com uma dieta, treino e descanso!

Publicidade

Postado

Whey growth + creatina. Se esforce para pagar.

Glutamina não vai ser utilizada no músculo, mas sim no próprio intestino e sistema digestivo em sua maioria.

BCAA não vai fazer diferença alguma nas dosagens que a embalagem recomenda. E se for tomar uma quantidade que vá fazer diferença, sai caro.

Se for Bulk, esqueça o whey. 1l de leite por dia tem 30g de proteína e bastante calorias. Isso se você não tiver intolerância.

Postado

Sim, estou em bulk atualmente e estou tomando 2 litros de leite desnatado por dia (63g de proteína) e não tenho intolerância.

Whey com Creatina então me trará melhores ganhos do que os que eu citei sem o whey??

Postado

Hum, obrigado pela resposta.

Não creio que integral seja uma boa ideia, pois a cada 200ml tem 6,5g de gordura, multiplicando esse valor por 10 que é a quantidade de leite que eu tomo por dia daria 65g de gorduras. A fonte de gordura que eu estou usando no meu bulk é gema de ovo e amendoins torrado.

Vou ficar com Whey + Creatina mesmo, vou dar um jeito de comprar os dois!

Postado

Então mantém o desnatado, ora.

Eu recomendo a creatina mesmo assim, mas esse whey é jogar proteina no ralo. 210g pra 240g de proteina num dia não vão te fazer crescer mais.

Postado

Por causa da praticidade de usar em horário que não dá pra levar marmita, por exemplo na escola, ou pós treino.

Na verdade, eu contei errado.. Sem o Whey dá 166g de proteínas e com o Whey dá 189g

Postado (editado)

Surgiu-me uma outra dúvida: eu utilizo filé de peito de frango na minha dieta, aqui na minha cidade o kg de filé de peito de frango tá 10 reais o kg, e o kg de peito de frango tá 7 reais o kg. Qual a diferença entre os dois? vi apenas um tópico sobre essa dúvida porém a única resposta foi: um tem osso e o outro não, se for isso, melhor o peito de frango, não? ou tem alguma diferença do valor proteíco? ex: filé de peito de frango em 100g tem 23g de proteína e peito de frango tem xxx?

Eu utilizo 1,5 litro de leite desnatado por dia, tem dia que bebo 2l, mas o normal é 1,5 sem erro!

Leite Desnatado (1,5l) = 47,25g

Filé de Peito de Frango (300g) = 69g

10 claras de ovo = 42g

3 gemas de ovo = 10,8

Editado por Thiagobji

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...