Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre leio que o que dita qualidade é a dieta, mas vamos debater, minha ideia pra primeiro ciclo:

- 4 à 6 semanas com esteróide oral + testoterona 1x na semana (pela libido, talvez alguns ganhos a mais e para me familiarizar com próximo ciclo, quem sabe);

- Objetivo: Qualidade e pretendo ganhos modestos, até 3~4kg(mantidos após o ciclo);

- Realizar exames para controlar pré, intra e pós ciclo.

Sugestões?

Publicidade

• Moderador
Postado

- Se dinheiro não for problema, enantato (ou cipionato) e oxandrolona;

- Mínimo 6 semanas;

- Ideal 10 a 12;

- Se quer mesmo fazer um ciclo curto, poderia ir apenas de oxandrolona, não precisa de testo.

Minha opinião. Abraço.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu faria 10 semanas de enantado e adicionaria um IA, como mencionaram.

Postado

Pretendo fazer curto mesmo para primeiro contato, 4-6 semanas não precisa testo então? Tanto para Oxandrolona/ Dianabol/ Turinabol sozinha?

[1] Eu faria 10 semanas de enantado e adicionaria um IA, como mencionaram.

No momento pretendo fazer 4-6 semanas mesmo. O que achaste das minhas propostas iniciais?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Achei bem ruins, não vai ter nenhum ganho líquido (no final da TPC o saldo vai ser perto de 0kg).

[2] Mas tem que ciclar pra ver, a teimosia sempre é maior do que a experiência dos outros. Eu sei, pois eu fui assim.

Postado

[1] Achei bem ruins, não vai ter nenhum ganho líquido (no final da TPC o saldo vai ser perto de 0kg).

[2] Mas tem que ciclar pra ver, a teimosia sempre é maior do que a experiência dos outros. Eu sei, pois eu fui assim.

Sem ganhos reais pq o ciclo está ruim ou não é adepto de ciclos curtos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...