Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Em 1 Mes Da Pra Se Adaptar Com Os Exercicios?

Posts Recomendados

Postado

To num FB há 4 meses , troquei minha fica há 1 mes e n ta dando resultado pois meu prof. não sabe montar uma ficha.

Eu pedi pra ele monta um treino ABC pra mim e ele disse q preciso esperar 2 meses ainda pra me adaptar com a nova ficha pois vou me lesionar mas, n aguento mais ficar nesse fb q n da resultado, quero logo um treino ABC ou ABCD.

Se ele n mudar meu treino eu mesmo vou fazer o meu ou sair da academia.

Mas se eu to com uma ficha há 1 mes e trocar agora, vou mesmo me lesionar? (tenho 14 anos)

Publicidade

Postado (editado)

Bom, se o treino for montado com critérios, levando em consideração moderação de volume, não.

De qualquer forma, pesquise no fórum quanto ao treino, levando em consideração seu tempo de academia, efrequência.

Editado por Luanp
Postado

Cara você postou seu treino aqui já, a galera fez modificações e ficou muito bom, não sei porque você não seguiu ele.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...