Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitos E Costas

Gusdh

Posts Recomendados

Estava na minha faculdade e discutimos sobre musculação e minha professora mencionou que peito e costas são dois musculos que são dificil de sentir no treino, as vezes a pessoas sente mais o biceps e o triceps que o peito e costas, e é isso que acontece muito comigo, não sinto pegar no supino e alguns exercicios, sera que eu teria que mudar de exercicios? ou oque ela falou está correto?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava na minha faculdade e discutimos sobre musculação e minha professora mencionou que peito e costas são dois musculos que são dificil de sentir no treino, as vezes a pessoas sente mais o biceps e o triceps que o peito e costas, e é isso que acontece muito comigo, não sinto pegar no supino e alguns exercicios, sera que eu teria que mudar de exercicios? ou oque ela falou está correto?

Obrigado

Enquanto treino sinto somente os musculos menores, mas nos dias posteriores os maiores...

Link para o comentário

Enquanto treino sinto somente os musculos menores, mas nos dias posteriores os maiores...

cmg eu sinto durante e sinto nos dias seguintes tb.

É pode crer Guilherme... eu não sinto no exercicio, mais apenas depois, eu gosto de fazer exercicio que eu sinto mesmo, por exemplo voador com aquela pegada bem fechada, nossa doi muito mais é pra mim uns dos melhores, pena que nem todos são assim :(

Mas tbm nao ker dizer que voce tem que sentir akela dor pra ta crescedo/fazendo certo nao.

Link para o comentário

Concordo com voce Forsaken, mais eu prefiro exercicios que "queimam" doque exercecios que não sinto nada, gosto de sentir o musculo porque assim sei que ele ta trabalhando, eu até conversei com meu instrutor e ele disse que não precisa ter aquela quimação para pegar, é natural alguns exercicios não sentir, não é por isso que não vou pegar massa

Link para o comentário

Eu tava comentando com meus amigos , eu não sinto costas quando to fazendo os exercicios

agora biceps e triceps putz..

Eu ja sou o contrario cara.. sinto as costas.. =D mas os triceps quando faço quase ne msinto.. biceps eu sinto e sinto bastante

Link para o comentário

Ae Gusdh dxa eu ver se entendi direito
por exemplo:quando vc faz supino sente mais o tríceps é isso?
tenta começar a sua série d peito com um exercício q trabalhe somente peito
tipo voador ou cross-over assim quando vc for fazer o supino seu peitoral ja vai estar cansado
e vai falhar antes dos tríceps
se ñ funcionar vc pod tentar um drop-set tambem
tenho certeza q vc vai sentir o musculo trabalhando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...