Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como anda a força rodrigo? e as cargas?

Desses 8 dias, só fiz barra, apoio e elevacao lateral/frontal. Então, não posso responder tuas perguntas. Proxima semana vou comecar a treinar completin, se tudo der certo

Publicidade

Postado

Desses 8 dias, só fiz barra, apoio e elevacao lateral/frontal. Então, não posso responder tuas perguntas. Proxima semana vou comecar a treinar completin, se tudo der certo

Ae Rodrigo tranquilo ?

estou acompanhando seu relato, e estou com uma dúvida/sugestão... pelo que andei lendo/pesquisando, a Vitamina B6 em especial ajuda muito na metabolização da proteína, lipídeos, etc... Ela atua como Coenzima e quando associada à outras vitaminas do complexo B tem sua função melhorada...

Bom.. o ponto é o seguinte... não sei esse seu complexo que você ta tomando, mas a grande maioria que compramos em farmácias, lojas de suplementos, etc... vem com uma dosagem ínfima (cerca de 1,3mg) que serve principalmente pra suprir a carência, mas quando se tem a necessidade de trabalhá-las como suplemento, você vai precisar de uma dose maior, sendo assim por que você não manipula 100mg de Vitamina B6 ( fica muito barato ), e toma junto com o complexo e o cobavital? Sei lá é uma ideia meio dispersa, diz aí oque você acha à respeito ...

Sucesso man :D

Postado (editado)

Ae Rodrigo tranquilo ?

estou acompanhando seu relato, e estou com uma dúvida/sugestão... pelo que andei lendo/pesquisando, a Vitamina B6 em especial ajuda muito na metabolização da proteína, lipídeos, etc... Ela atua como Coenzima e quando associada à outras vitaminas do complexo B tem sua função melhorada...

Bom.. o ponto é o seguinte... não sei esse seu complexo que você ta tomando, mas a grande maioria que compramos em farmácias, lojas de suplementos, etc... vem com uma dosagem ínfima (cerca de 1,3mg) que serve principalmente pra suprir a carência, mas quando se tem a necessidade de trabalhá-las como suplemento, você vai precisar de uma dose maior, sendo assim por que você não manipula 100mg de Vitamina B6 ( fica muito barato ), e toma junto com o complexo e o cobavital? Sei lá é uma ideia meio dispersa, diz aí oque você acha à respeito ...

Sucesso man :D

Huuum... Sobre este complexo b que uso, cada comprimido, quanto a vit.b6, tem 2mg. Tomo duas... 4mg.

Isto equivale ao triplo recomendado, segundo tabela. Será infimo mesmo? Eu realmente não sei.

Em todo caso, sabes quanto custa essa manipulacao, em média?

E valeu pela contribuição mano! haha abrç

Editado por Rodrigo Zarp
Postado

Opa, blz? A partir daqui 69kg para frente...

8 DIA (quinta feira)

07h30min: 2 fatias de pão de sanduíche ( margarina, chester e queijo) + 45g de amendoim + 200ml de leite semi desnatado c/c 1 colher de achocolatado em pó.

09h30min: pastel com ovo (comprei na rua e tava ruim demais! Haahaha

10h40min: 4 fatias de pão de sanduíche ( queijo, chester e margarina)

12h20min: 10 colheres de arroz, 6 de feijão, 100g de frango + cobavit + complexo b.

15h30min: 6 fatias de pão de sanduíche(queijo, margarina e chester) + 250ml de leite semidesnatado

16h45min: 1 pão francês com manteiga + 3 ovos inteiros.

20h30min: 7 de arroz, 4 de feijão, guisado com batata. +cobavit + vitamina b.

22h:50min: 1 pão francês, queijo e 125g de sardinha em lata

23h45min: 20g de amendoim

Sono: ok

Postado

PEEEEI, acabo o cobavit no 9º DIA... Pergunto-me e estendo este questionamento a voces: COMPRO OUTRO JÁ DE IMEDIATO OU DEIXO UNS DIAS SEM TOMAR?!

Compra já, mas fica 1 dia sem e diz pra gente a diferença na fome e quantia de alimentos, se possível.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...