Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voce paro de tudo? Eu tomo muito. Principalmente na parte da manha é bem regrado.

Talvez seja por isso que não do conta de colher muito

Não entendi a parte do "paro de tudo". Se foi o que eu entendi, sim; cortei o café.

Postado

Acompanhando amigo ! devo começar o uso do cobavital semana que vem. Vocês acham melhor então tomar o coba junto com o complexo B ?

Olha... na real qnd se fala em complexo de vitamina b, são 08 vitaminas. Elas, dentre outras funções, "Facilitam a digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura" Então pensa comigo: o custo é baixo. O do cobavit também. Logo, por que não comprá-la também? abrç..

Postado

Encaminhando-me para o fim do quarto dia usando COBAVIT, 10ml diários. Gostaria de salientar do efeito colateral sono: diminuiu bastante, embora dê aquela bobeira finda refeição, absolutamente normal quando se come muito.

Postado

4 DIA(DOMINGO)

09h10min: 200ml leite semi + 40g aveia + 3 fatias de sanduíche integral ( 2 fatias de queijo + 2 fatias de chester + margarina nas fatias) + banana + cobavit c/c vitam.b

12h: 12 colheres de arroz + 6 colheres de maionese + 4 pedaços de vazio ( 300g, aprox)

15h: 3 fatias de pão de sanduíche( queijo, chester e margarina)

18h10min: 4 colheres de maionese 1 pedaço grande de vazio (aprox 150g) + 2 quadrados de chocolate (250kcal aprox) +cobavit + vitamina b

20h: 1 fatia de bolo de castanha + 3 fatias de pão de sanduíche ( queijo, mortadela e manteiga) + 100ml de leite semi desnatado + farinha de aveia 10g.

23h30: 2 ovos inteiros + iogurte

problem: fedendo por ter comido muita proteína, rsrsrs... faz parte. VAMO QUE VAMO! abrç

Postado (editado)

Vou usar esse complexo B também então. Esse seu cobavit tem alguma diferença com o cobavital comprimido em relação a custo x beneficio? O benefício é o msm né mas é mais barato que em comp?

Editado por Borgestranho
Postado

Vou usar esse complexo B também então. Esse seu cobavit tem alguma diferença com o cobavital comprimido em relação a custo x beneficio? O benefício é o msm né mas é mais barato que em comp?

Boa pergunta. Em xarope, custa uns 3, 4 reais mais caro. Comprei assim pq não tinha na farmácia mesmo. Sim, o benefício é o mesmo. :)

Pessoal, hoje, quinto dia, to com um problema: to cagandoo mais que o normal. Po, 09h da matina no vazo não é brincadeira não, afora o calorão! hahahaha pqp Queria que alguém me desse um norte em relacao a isso, pq o que adianta comer o dobro, se estou cagando o dobro também? Abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...