Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho ótimo para diabéticos.

Acredito que açúcar mascavo seria o mais ideal.

Diabéticos? Nunca que um diabético tipo 1 pode consumir esse açúcar. (No caso a que eu tenho.)

Ele é um composto de açucar com sucralose, por isso adoça mais e contem 50% menos açúcar.

Sucralose é um adoçante derivado do açúcar que não contem açúcar.

Publicidade

• Moderador
Postado

eu preferi ele ao adoçante

gosto no café c leite

Está correto. Adoçante é veneno, segundo nosso moderador Cássio.

Estou em busca de nova forma de adoçar o café. Por isso, falei no mascarvo, que é um açúcar menos processado.

Experimente, Saint.

Postado (editado)

Posso parecer chato, mas, tentem acostumar sem o açúcar no café, artificializa/padroniza muito o gosto.

É amargo, ruim nas primeiras vezes, porém, os cafés passam a ser saborosos e diferentes conforme se acostuma.

Editado por Born4Run
Postado

Posso parecer chato, mas, tentem acostumar sem o açúcar no café, artificializa/padroniza muito o gosto.

É amargo, ruim nas primeiras vezes, porém, os cafés passam a ser saborosos e diferentes conforme se acostuma.

Concordo

Postado

Eu simplesmente näo consigo beber nenhum tipo de chá nem café se näo for doce. A solucäo que encontrei foi a stevia. O problema é que muitas marcas têm pouca concentracäo de stevia e säo cheias de maltodextrina ou adocantes. Dei sorte e encontrei uma marca que é stevia pura. (Moro na Alemanha)

• 3 semanas depois...
Postado

Eu simplesmente näo consigo beber nenhum tipo de chá nem café se näo for doce. A solucäo que encontrei foi a stevia. O problema é que muitas marcas têm pouca concentracäo de stevia e säo cheias de maltodextrina ou adocantes. Dei sorte e encontrei uma marca que é stevia pura. (Moro na Alemanha)

somos 2

Postado

Eu até consigo beber sem adoçar o café puro, mas não vejo prazer.

Já com leite, não dá, tenho que adoçar.

Eu costumo usar o linea, galera. Acho excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...