Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Analise E Falta De Carbos!

gulaguinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

caminho 6km por dia, treino hardcore e luto 2x por semana, oque você faz?

hm explicado, mais ainda assim acho meio alto, faço aej treino caminho um mont pra facul trab casa academia mercado etc e a noite aerobicos

Editado por acfs
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na verdade no meu celular diz que minha média diaria é 9,8km diários HUAHUAHUAHUU

E em questão de agua, pensei em uns 4L dia, to exagerando, ou precisa mais?

E sais minerais, vitaminas, algo que precise complementar na dieta?

Postado

na verdade no meu celular diz que minha média diaria é 9,8km diários HUAHUAHUAHUU

E em questão de agua, pensei em uns 4L dia, to exagerando, ou precisa mais?

E sais minerais, vitaminas, algo que precise complementar na dieta?

agua ta bom, em off vc ja consome muitos minerais e vitaminas, pra min não precisaria.

Postado (editado)

Beleza é isso aí, valeu pela ajuda @acfs

Não dá para avaliar assim.

Os macros foram chutados, não tem EXATAMENTE 270 gramas de proteína ai.

Tem alimento sem a quantidade, como a refeição das 8 (1l leite/whey).

Faltam dados pessoais, como peso, altura, bf estimado, tmb e gcd estimados, etc.

Esses macros já passam de 3600 calorias...

Macros não foram chutados, foram calculados pegando as tabelas que os produtos possuem.

Whey ou leite, como 1 l de leite tem aprox 30g de prot, a dose do whey substituiria os 30g , entende?

Dados pessoais complementados.

E sim, passam.

Mas a meta é 4kkcal, então mais carbo para auxiliar. Valeu!

Editado por busarello
questionar publicamente decisão da moderação. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Postado (editado)

Galera tem como me ajudarem ?! eu sou novo no fórum, criei um tópico sendo que ngm me ajudou e precisava da opinião de vcs ! Desculpa comentar aqui, não sei se pode fazer isso

Editado por Borgestranho
Postado

acho que se vc trocar batata doce por arroz fica mais fácil

outra coisa, com o tanto de carbo que vc já come, pode aumentar mais calorias da gordura se quer mais calorias, um pouco de azeite e amendoim por exemplo e já tá comendo o mundo

Postado

acho que se vc trocar batata doce por arroz fica mais fácil

outra coisa, com o tanto de carbo que vc já come, pode aumentar mais calorias da gordura se quer mais calorias, um pouco de azeite e amendoim por exemplo e já tá comendo o mundo

Obrigado pela dica, sou meio contrario ao uso de amendoim mas tudo bem.

Enquanto ao azeite vou implementar ele nas saladas que eu como durante o dia, não estão citados na dieta pois não são "refeições" mas quando postar a final estarão presentes essas refeições!

• Supermoderador
Postado (editado)

Beleza é isso aí, valeu pela ajuda @acfs

(...).

Macros não foram chutados, foram calculados pegando as tabelas que possuem nos produtos.

Whey ou leite, como 1 l de leite tem aprox 30g de prot, a dose do whey substituiria os 30g , entende?

Dados pessoais complementados.

E sim, passam.

Mas a meta é 4kkcal, então mais carbo para auxiliar. Valeu!

Quanto aos macros, 1 litro de leite diverge MUITO em calorias, carbo e gorduras de "uma dose de whee". Além disso, dependendo do whey a quantidade de produto para fornecer 30 gramas de proteínas varia demais e, com isso, os outros macros e calorias também.

Reitero, chutando os valores dificilmente você chegará a algum ponto.

Porque não monta a dieta exata que você segue? Há, no fórum, diversos tópicos com planilhas e/ou apps para ajudar.

Se você varia muito algumas refeições, crie uma tabela para cada variação, assim você controla melhor o que ocorre.

Editado por busarello
Postado

Quanto aos macros, 1 litro de leite diverge MUITO em calorias, carbo e gorduras de "uma dose de whee". Além disso, dependendo do whey a quantidade de produto para fornecer 30 gramas de proteínas varia demais e, com isso, os outros macros e calorias também.

Reitero, chutando os valores dificilmente você chegará a algum ponto.

Porque não monta a dieta exata que você segue? Há, no fórum, diversos tópicos com planilhas e/ou apps para ajudar.

Se você varia muito algumas refeições, crie uma tabela para cada variação, assim você controla melhor o que ocorre.

Essa é a base da dieta que seguirei, como disse acima, complementaria com saladas/frutas.

Concordo pelo oque você disse sobre diferença de whey vs leite.

Só que whey seria pouco cogitado, questões financeiras. Obrigado. (não tinha visto dessa forma)

Se quiser fechar o tópico, todas as duvidas já foram esclarecidas.

• Supermoderador
Postado

Você poderia complementar a dieta e postá-la, após as dicas.

Eu sugiro manter o tópico aberto, vai que alguém mais queira opinar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...